Set me Free - LIBERTA-ME...veja como foi a peça de teatro que impactou vidas na noite de ontem!


























Hoje eu quero e preciso compartilhar com vocês o meu sentimento com relação a essa peça de teatro, que com certeza já marcou minha vida. Agradeço a Deus, a direção que tivemos da parte do Espírito Santo, agradeço esta linda equipe que amei trabalhar, pois sem o empenho, o amor e dedicação de cada um com certeza não teríamos caminhado. Houveram momentos de tanta dificuldade e incertezas, será que iríamos conseguir? Estava tudo tão incerto, problemas para ensaiar, para conciliar horários, para estarmos todos reunidos cumprindo o propósito estabelecido. A confiança e dependência exclusiva de Deus nos fez seguir em frente, não desistimos, nos entregamos ao Pai, todos compreenderam a mensagem que estava sendo levada, fomos tratados e ontem aconteceu o sobrenatural, obedecemos ao Senhor Jesus. Profetizamos através da arte a libertação que encontramos somente em Cristo. Ao som da música Set me Free, LIBERTA-ME, mostrou uma luta entre o bem e o mal, muitas vezes não conseguimos enxergar isso com os olhos carnais, as trevas tentando a todo custo envolver um jovem confuso em vícios, drogas, prostituição, alienação para não compreender a Palavra de Deus. Quando este jovem encontra JESUS CRISTO, sua vida se transforma e as trevas caem ao chão, derrotados...porque o inimigo é um derrotado, sabe que seus dias estão contados. Durante toda a apresentação minha carne tremia, os músculos pareciam querer saltar. Em dias de apresentações como essa meu intestino e bexiga parecem entrar em conflito, não consigo dormir direito e há um peso extremamente grande...mas os que perseveram, que buscam a face de Deus encontram a vitória, a resposta...uma vez libertos somos também TRANSFORMADOS, para aí sim TRANSFORMAR...Teatro Aliança e Teatro Jni, os amo de todo o coração, essa foi uma das melhores pareceria já feita e como disse no começo: Deus sempre nos surpreende fazendo além do que pedimos ou pensamos. Obrigado a todos que oraram, a todos que contribuíram para que esse projeto acontecesse...estávamos num mesmo espírito, muito entrosados, Deus levantou até uma maquiadora ontem a noite para nos abençoar...Deus é lindo e tudo foi para sua glória.

Isaías 9:2 O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

1 João 1:7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!