Clic: Feliz dia das crianças - revirando o baú...


Minha irmã Luciana


Luciana e Cristiano


Juliano


Juliano e Cristiano


Diego (eu)


Diego e Juliano


Eu...rs


Thaís (meu único e grande amor...)


E é dessa forma que hoje homenageio o dia das crianças, revirando o baú das lembranças...acima fotos dos meus amados irmãos quando pequeninos, fotos minhas e da minha querida esposa, pessoas por quem tenho um imenso amor...

Crianças são bençãos de Deus nas nossas vidas...e todos aqueles que são velhos um dia passaram por este processo da infância...

Deixo uma palavra abençoando todos os pequeninos, os priminhos, sobrinhos, filhinhos e filhinhas de amigos, que Deus os abençoe, que cresçam com as bençãos de Papai do Céu...Deus os façam homens e mulheres dignas que fazem a diferença nesta terra. Abençoou desde já os filhos que um dia terei, abençoou com todo o meu amor, creio que de mim e da minha esposa nascerão profetas nesta geração, nossos filhos são consagrados ao Senhor Jesus antes mesmo de existirem.

Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto