JUSTIÇA: Caso Joaquim - Anjinho lindo está com Jesus...




Imagens: Internet


Demorei alguns dias para escrever a respeito deste assunto porque é algo tão cruel, tão difícil, que faltam palavras, falta o que dizer ou mesmo o que pensar. O caso deste garotinho lindo, é mais uma vez o reflexo da violência no nosso país, da falta de amor e de humanidade que tem penetrado como um veneno mortal o coração do homem. E quando olhamos para as leis brasileiras, para tantos corruptos impunes, aí que nossa revolta aumenta ainda mais. Quem me conhece sabe como sonho em ser pai um dia, quem conhece minha esposa sabe também o grande sonho que ela tem de ser mãe... nada foi comprovado ainda sobre quem matou o lindo Joaquim de apenas 3 anos, as suspeitas caem sobre a própria mãe e o padrasto, é muito doloroso imaginar isso. Uma criança trás tanta alegria para uma casa, trás riso, trás cores... até quando viveremos isso? Essa é uma pergunta que nunca se calará... o Brasil todos os dias chora sangue... o sangue inocente sendo derramado. Amigos, eu chego a pecar gravemente pensando em tudo isso, eu como qualquer ser humano com coração de carne, como homem, como pai que quero ser, grito por JUSTIÇA!!!!!!!! Se no nosso país a justiça é injusta, que pelo menos nossa esperança esteja na JUSTIÇA DE DEUS...essa não falha nunca! Por isso peço a Deus que faça justiça a essa criança e a todas as crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres que têm perdido suas vidas sem nenhuma culpa, vítima de psicopatas, assassinos frios e calculistas, pessoas que já venderam suas almas para o diabo e assinaram o atestado de morte quando cometeram tal atrocidade.

Quero dizer que meu coração chora por este menininho, chora pelos familiares que estão de luto, é uma perda irreparável que somente Deus poderá confortar.

Sei que o Joaquim hoje está nos braços de Jesus, creio plenamente que ele está livre desse mundo mal, ele foi para um lugar maravilhoso, de descanso, onde não existe dor e nem sofrimento, onde não existe pessoas más... o céu foi feito para príncipes e princesas com ele...

Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Mateus 19:14


E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!

Mateus 18:5-7


Nós nunca saberemos a dor dessa família... dói muito pensar em tudo isso.

Que o Espírito Santo de Deus console os corações enlutados pela perda do Joaquim, que o Espírito Santo esteja consolando o Brasil por mais este choque emocional.

JUSTIÇA é o que queremos... Senhor faça JUSTIÇA!! Lembra-te Senhor Deus daquele que o Senhor ama...Lembra-te Senhor Deus que mataram a Jesus Teu único Filho, Amado, em quem o Senhor se Alegra, o Senhor conhece esta dor, o Senhor com Poder ressuscitou a Jesus... faz JUSTIÇA ao sangue inocente, é o que te pedimos.


JOAQUIM, PRÍNCIPE, MENINO LINDO, DESCANSE NO SENHOR, VOCÊ JÁ ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI COM JESUS...


O caso
Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, desapareceu de dentro da casa onde morava com a mãe e o padrasto, no bairro Jardim Independência, em Ribeirão Preto, na madrugada de 5 de novembro. O corpo foi encontrado cinco dias depois, boiando no Rio Pardo. O enterro do menino ocorreu na segunda-feira (11) em São Joaquim da Barra (SP), cidade natal da mãe, Natália Ponte.
Em depoimento após a prisão, Natália Ponte afirmou à polícia que Longo teria tentado se matar no domingo (3), dois dias antes do desaparecimento do garoto, aplicando em si mesmo a insulina que era utilizada no tratamento do enteado, que sofria de diabetes. Para o promotor de Justiça Marcus Túlio Nicolino a afirmação demonstra que Joaquim pode ter sido morto por superdosagem do medicamento no sangue.
Natália também afirmou que estava sendo ameaçada de morte por Longo porque queria se separar dele, já que ele havia voltado a usar cocaína. O casal, segundo o promotor, brigava com frequência porque Longo tinha ciúmes de Joaquim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto