Pedido de Oração: Saiba quem precisa do nosso amor e orações!


E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:13-14


Todos nós precisamos de fé e esperança, precisamos vir ao Pai não pelo que pode fazer, mas simplesmente pelo que Ele é e significa nas nossas vidas, Ele é a Vida. 
As aflições fazem parte da caminhada de todas as pessoas, mas vamos clamar ao nome de Jesus, pedindo que Ele glorifique o nome do Pai em nossas vidas e naqueles que precisam de uma oração especial...Jesus opera milagres, cura, muda toda e qualquer situação, acima de tudo nos dá sentido para continuar, para viver, para ser feliz...

Oremos por estas pessoas queridas:

Tio Nal (Ednaldo) que está em Salvador, lutando contra um câncer de garganta. Essa semana ele passou mal, teve que passar por uma traqueostomia e uma micro-cirurgia para colocar uma sonda no estômago. Orações por ele e por meus avós que estão sofrendo, assim como toda a minha família.


Andréia, minha cunhada querida passou por uma cirurgia essa semana e terá de enfrentar mais outra um pouco mais delicada... nossas orações por sua recuperação.

Eliana, minha prima amada. Oremos para que ela se recupere, seja restaurada por Deus e consiga toda a medicação que precisa, na sua luta também contra um câncer.

Dona Ismênia e seu esposo Adolfo, ambos idosos têm enfrentado muitas enfermidades...Deus os abençoem e deem o conforto, a paz que precisam.

Dona Maria, mãe do irmão Benedito da Igreja do Nazareno Rosolem. Ela teve dois AVCs seguidos, sua vida está também nas mãos de Deus.

Irmã Maria, membra da Igreja do Nazareno Rosolem. Tem combatido o bom combate da fé, enfrentando com toda garra a luta contra um câncer... nossas orações por nossa querida e amada irmã, cremos na vitória e no seu milagre.

Irmã Sueli dos Anjos, querida e amada irmã... mais uma guerreira que dia após dia tem recebido sua vitória e cremos que já está curada do câncer de mama que enfrentou logo no começo deste ano...

Oremos também por Jaqueline Rodrigues, irmã da minha amiga de trabalho, ela foi diagnosticada com uma doença gravíssima, DOENÇA DE CHRON. Que o Senhor Jesus glorifique o nome do Pai na vida desta jovem também, dando-lhe a cura completa e confunda a medicina, pois Ele é Deus.


Se esqueci de alguém que o Espírito Santo de Deus vá de encontro a necessidade de cada um, limpando, curando, que toda enfermidade seja repreendida neste momento em nome de Jesus... órgãos sejam restaurados pelo Poder do Altíssimo... câncer a guerra acabou, desapareça, suma, seja eliminado pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo...que venha a vitória sobre essas pessoas, sobre estas famílias... doenças raras, tumores, distúrbios hormonais, fluxos de sangue, SEJAM REPREENDIDOS EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ...que haja libertação, restauração e que todo o mundo saiba que JESUS CRISTO É O SENHOR, e que há PODER no seu nome. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e velhos recebam a cura que vem do nome Santo do Senhor. Assim eu creio e agradeço desde já, amem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto