Pessoas são fuziladas por possuírem Bíblia na Coreia do Norte

A Coreia do Norte ocupa o primeiro lugar no ranking de países que mais perseguem os cristãos
Por assistirem televisão sul-coreana e possuírem Bíblias em suas casas, 80 norte-coreanos foram executados na semana passada, conforme denúncia divulgada pelo jornal sul-coreano JoongAng Ilbo.
Uma pessoa que afirma ter deixado ilegalmente a Coreia do Norte é a fonte do jornal. Na oportunidade, disse que foi testemunha de um evento onde 10.000 pessoas foram a um estádio esportivo na cidade de Wonsan, para assistirem a sessão de fuzilamento.
Além disso, um grupo de refugiados norte-coreanos ressaltou que esse tipo de ação não é algo novo. Na verdade, é um meio dos líderes ditatoriais transmitirem sua mensagem de repressão à população.
Já de acordo com o jornal inglês Daily Mail, os condenados foram amarrados a estacas com sacos cobrindo suas cabeças e seus corpos receberam diversos tiros de metralhadora.
A Coreia do Norte
A Coreia do Norte ocupa o primeiro lugar no ranking de países que mais perseguem os cristãos e também é considerada a nação mais fechada do mundo.
No país, pessoas que participam de reuniões de igrejas ou que simplesmente tenham uma Bíblia em casa podem ser censuradas e condenadas à prisão ou mesmo à morte. Entretanto, ainda que sob esses riscos, a igreja subterrânea aumenta a cada dia.
Fonte: Gospel Prime
Adaptação: Lagoinha.com
Fotos: Internet
:: Cristiane Soares

Reportagem extraída do site Lagoinha.com 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!