Casamento Orlana e Elivaldo










No último sábado 07 de dezembro de 2013, tive a alegria de participar do Enlace Matrimonial de Orlana e Elivaldo.

Foi uma noite especial em vários sentidos, meu penúltimo dia de férias na Bahia, estava no casamento de uma grande amiga, colega de escola por alguns anos e estava pisando novamente na igreja onde tudo começou pra mim, sem falar nos vários reencontros que tive como pessoas que de alguma forma me marcaram. 
Foi ali na Primeira Igreja Batista de Coaraci que comecei ainda pequeno conhecer quem é Jesus. Muitas vezes minha mãe me levava a força para os cultos, porque não queria ser crente de jeito nenhum. O que sempre me chamava a atenção eram os louvores, aquelas canções interpretadas por homens e mulheres com uma voz tão linda que pareciam verdadeiros anjos. Acredito que naqueles momentos sementes estavam sendo plantadas em meu coração ainda que não pudesse entender, minha mãe foi usada por Deus e me ensinou o caminho que devia seguir. Se pudesse voltar atrás faria tudo diferente, seria um membro batista ativo e envolvido, teria construído amizades, seria como sou hoje. Mas mesmo assim me sinto feliz ao olhar pra trás e relembrar tudo isso, ainda que não conheça todos ali, foi onde tudo começou.

O casamento da minha querida amiga Orlana, sem dúvidas foi um dos mais lindos que já vi. Me lembro de quando fui a Coaraci, há 5 anos atrás e ela namorava Elivaldo, na ocasião tivemos a oportunidade de ir pra Marcha pra Jesus juntos, alegres, adorando. Tempos depois quando o relacionamento deles passou por uma crise e chegaram a terminar fiquei triste, mas como as coisas que Deus faz são todas perfeitas, tempos depois soube que o Senhor estava mudando a história dos dois, que estavam novamente juntos, logo veio o noivado e a notícia do casamento. Mais felicidade ainda ter sido convidado para um momento como esse, me sinto tão feliz em meu casamento que o que desejo para os meus amigos é a mesma felicidade a qual tenho desfrutado.

Que Deus através do Espírito Santo conduza Orlana e Elivaldo, que Jesus habite sempre neste lar, que juntos tenham sua casa firmada na Rocha inabalável, que sejam felizes eternamente, que todos os sonhos tornem-se realidade.

Deixo o meu amor em Cristo Jesus e o meu carinho a esta nova família que se formou.

Comentários

  1. Um sonho! Lindo de mais ! Só nosso Deus pra fazer coisas tão maravilhosas !

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito lindo, o casamento ds minha querida sobrinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto