Grave acidente em Botuverá/SC - Kelly Maia morre aos 30 anos


Antes de postas as notícias sobre este grave acidente, quero prestar condolências a toda Família Maia, por este momento de dor com a perda de Kelly Maia. Para quem não sabe minha mãe foi casada com o tio desta jovem, meu padrasto Paulo por 18 anos. Sempre tive um carinho enorme e respeito por todos, sempre mantivemos um ótimo relacionamento. Me lembro da Kelly sempre sorridente e determinada, é muito triste imaginar tudo isso, saber que uma tragédia ceifou sua vida em pleno ano novo. Que o Espírito Santo, o Consolador, único que pode nos socorrer neste momento, visite o Zé Carlos (pai), Célia (mãe), seus irmãos, demais familiares e amigos, pois uma perda assim é irreparável e dilacera qualquer coração. Meus sentimentos!! Descanse em paz Kelly.


NOTÍCIAS:



O ano de 2013 se despede tragicamente na região. No início desta terça-feira, 31, duas mulheres perderam a vida em um acidente de trânsito na rodovia Pedro Merizio - SC-486.

Francini de Liz Zimmermann, 27 anos, condutora do veículo e Kelly Cristina Alves Maia, 30 anos estavam em um Toyota/Corolla, placas MIX-0176, cor prata, placas de Brusque que saiu da pista, colidiu em árvore e ficou preso entre a árvore e um barranco. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
Segundo Marizete Mello de Liz, 54 anos, mãe da condutora do carro, as jovens estavam com a família no município de Botuverá na casa de um amigo desde a manhã. 

No início da tarde, as duas vinham à Brusque para buscar uma sobrinha e em seguida retornariam à Botuverá com a criança.

O acidente aconteceu no trecho próximo de entrada ao município de Botuverá, cerca de 200 metros do local onde foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus com alunos e um veículo da Prefeitura de Botuverá em dia 22 de novembro.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias e as causas do acidente não foram identificadas.

Informações: Juliane Ferreira / Rádio Diplomata FM




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!