Fazer o bem sem nada em troca! Amar e nada mais...

Imagem: Internet

Fazer o bem sem nada em troca, amar e nada mais! Pense nisso:

Desde ontem tenho pensado seriamente nisso. Hoje em dia o que mais temos visto, são pessoas lutando por seus próprios interesses, cada vez mais menos amor. O ser humano tem um defeito horrível de só querer ganhar, sejam bens materiais ou sentimentais. É natural querermos exigir que o outro seja como nós, é muito fácil julgar, apontar os defeitos dos outros. Não se faz mais o bem apenas por fazer, já não se ama por amar e isso verdadeiramente, é preciso ter troca, até com Deus fazem isso.

Fazer o bem sem nada em troca hoje é uma raridade...amar e nada mais nem se fale! Mundo de pessoas endurecidas, castigadas pelo orgulho, pela frieza, gente murmuradora, infeliz e insatisfeitas.

Façamos o bem sim, quantas vezes for preciso e sem reclamar...

Amemos de coração, o mundo precisa de mais amor e amor cura, liberta, transforma.

Chega de só apontar, julgar, tomar conclusões precipitadas, fruto do próprio "eu". Chega de ser juíz, nossa missão é sermos pessoas melhores.

Quer bem? Faça o bem. Quer amor? Ame, Incondicionalmente. Ninguém muda da noite para dia a não ser que Deus queira, cada um tem uma personalidade, um temperamento, uma forma de ser e absolutamente toda raça humana é cheia de imperfeições.

Minha mensagem hoje é: Fazer o bem quantas vezes por preciso sem nada em troca. Amar como Deus nos ensina e nada mais. Podemos sim, ser melhores.

Lucas: 6. 31. Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também.

v.35. Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto