NUNCA VI UM MORTO FAZER MILAGRE! O ÚNICO SANTO QUE FAZ MILAGRE CHAMA-SE: JESUS CRISTO.


Basta lermos os primeiros 5 livros da Bíblia, para chegarmos a uma conclusão básica: morto não faz milagre e sim vivos.
JESUS fez muitos milagres, deu visão a cegos, fez surdos ouvirem, paralíticos andarem, mortos ressuscitarem e ainda continua a fazer milagres, pois Ele vive! Ele passou pela morte mas ressuscitou e Vivo está.

Ser "santo" é viver uma vida separada do pecado, é um estilo de vida, é comportamento diferenciado, ser imitador de Cristo. Ser "santo" como Ele é, nunca foi se igualar a Deus ou ser um deus, recebendo qualquer adoração ou veneração...
1 Pedro: 1. 16. porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.

Sem uma vida de santidade, pureza de coração, absolutamente ninguém verá a Deus... Hebreus: 12. 14. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Os discípulos também operaram grandes milagres, isso quando vivos. Nunca buscaram glória para si e sempre clamavam ao único que pode fazer milagres, JESUS, é Dele a honra e a glória... Isaías: 42. 8. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.

Só existe um nome em toda terra que pode salvar, JESUS...não existe outro que salva, que perdoa pecados...
Atos: 4. 12. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

Existe apenas um que intercede ao Pai por nós, um só mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO. Porque Ele permanece vivo e está conosco, nos ama. Nenhum morto pode fazer o que unicamente um vivo pode... 1 Timóteo: 2. 5. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.

Muitos têm sofrido, se sacrificado, chorando amargamente por um único motivo: falta de conhecimento da verdade que salva e liberta... Oséias: 4. 6. O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.

Devemos adorar somente a Deus, crer no nome do Seu Filho Jesus, para assim alcançarmos a vida eterna e não sermos enganados por falsas religiões e doutrinas vãs.

Êxodo: 20. 3. Não terás outros deuses diante de mim. 4. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. 6. e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos. 

Por: Diego Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto