Aniversário Mamãe e Vovó - meus amores!!!

81 anos de D.Alaíde, a matriarca da Família Pinto.

Vovó eu simplesmente não saberia viver sem a senhora, sem ouvir sua voz, sem receber sua benção quando falamos ao telefone...te amo tanto vovó, queria muito poder abraçá-la hoje, olhar no seu rostinho...ninguém nesse mundo me faz ri como a senhora...a sua comida é única, é de vó mesmo e o suco de acerola mais parece uma vitamina deliciosa...uma mulher forte como essa nunca conheci...sinto seu amor por mim e retribuo em dobro, talvez assim, massageando esse coraçãozinho que tanto já sofreu, possa ser um pouco.mais feliz e felicidade pra senhora é família bem, com saúde...eu sempre vou te amar vovó!!! Feliz Aniversário...minha linda nasceu em Inema-Bahia no ano de 1.933.


Hoje minha mãe completa mais um ano de vida e quero publicamente expressar minha gratidão a Deus por tê-la em nossas vidas. "Mamãe...não são apenas os pais que ganham um presente quando os seus filhos nascem. Os filhos também ganham presentes quando têm o privilégio de terem mães e pais guerreiros, a senhora é nossa guerreira. Nesta data tão especial, te parabenizamos...te amamos muito...Feliz Aniversário mãe...hoje o parabéns é dela, Marilene Pinto". Obrigado por tudo mamãe...todos que te amam, te parabenizam. Luciana, Cristiano, Juliano e Diego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto