Corrente Solidária: Matheus Pivato


Amigos todos podem ajudar de alguma forma...essa postagem tem o objetivo de mobilizar o máximo de pessoas para ajudarmos o lindo Matheus, assim como sua família.

Nesta sexta-feira juntamente com minha amiga Patrícia, lançamos esta corrente entre nossos colegas de trabalho e alguns já abraçaram a causa...uns adquiriram camisetas no valor de 15,00 e outras pessoas estão se comprometendo com fraldas (Tamanho G - Pampers ou Turma da Mônica), podemos doar qualquer quantia ou até mesmo comprando lenços umedecidos, pomadas BEPANTOL, toda forma de ajuda será bem-vinda e com certeza Deus recompensará cada um segundo o bem, a demonstração de solidariedade demonstrada, amar ao próximo é mais do que palavras.

Veja o pedido feito na página do Matheus:

Gente vamos ajudar por favor!!! É aqui da nossa região!!!
APRESENTO a vocês, o pequeno Matheus Pivato filho de Emerson Pivato,
daqui de Campinas mesmo,região do Campo Grande. Ele tem apenas 1 ano e 10 meses e luta contra um câncer. Está em tratamento no Hospital Boldrini em Campinas. Para prevenção da doença, já foi operado, retirou a bexiga e a próstata. Retirou um pedaço do intestino para ligar o canal da urina... Agora o guerreiro enfrentará mais uma batalha... REMÉDIOS, POMADAS, LENÇOS UMEDECIDOS E FRALDAS!!!!
Ele já teve alta hospitalar e encontra-se em recuperação na sua casa em Campinas juntamente com seus pais e sua irmã de 8 anos (Voltou a ser internado essa semana novamente)... O pai trabalha na Prefeitura de Campinas e a mãe não trabalha para poder cuidar dele.
Eles estão passando por algumas dificuldades e o Matheus está precisando muito de Fraldas tam G (Pampers ou Turma da Monica), as outras marcas dão alergia devido a sua imunidade muito baixa por causa da quimioterapia, pomada para prevenção de assaduras Bepantol e lenços umedecidos.
Para isso, os pais estão vendendo camisetas no tamanho P,M,G e GG,com a mensagem "OBRIGADO PELA FORÇA!!! AMIGO".
O valor adquirido através das camisetas será revertido para ajuda com o custo do remédio INFATRINI e outras despesas. O Matheus toma 4 frascos por dia.

Quem quiser ajudar, com fraldas, pomadas ou lenços umedecidos por favor entre em contato comigo.

Se preferir fazer um deposito em dinheiro a Conta do Emerson Pivato Pai do Matheus.

Para ajuda em $$
ag 42609 c c1125-34 banco do Brasil
nome: Emerson Pivato.


DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!