Já tenho Jesus no coração! Será que tem mesmo?


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
 Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. (Romanos 10:9-11)

Basta uma simples abordagem a uma pessoa com o intuito de evangelizá-la, de compartilhar boas novas de salvação, para ouvirmos uma frase que parece está na ponta da língua: JÁ TENHO JESUS NO CORAÇÃO! Mas ouso em perguntar nesta postagem: SERÁ QUE TEM MESMO?

É como se fosse uma defesa, uma resistência, as pessoas muitas vezes se vestem de certas armaduras, talvez por medo, incerteza ou simplesmente pelo desconforto, pensa-se: Vai começar aquele papo chato de igreja...de religião. Porém, é muito mais que isso, falar de Jesus não é uma religião, Ele próprio nos ensina nas Escrituras Sagradas a levar o Evangelho a toda criatura, em todas as partes do mundo. E este Evangelho oferece a todo aquele que crê, a Salvação. É preciso crer no nome do Filho de Deus, JESUS CRISTO, é Nele que se encontram as Palavras de Vida Eterna.

Para alcançar essa salvação maravilhosa, oferecida a todos os que creem, é preciso tomar decisão, abandonar uma vida miserável de pecado e escolher por ter uma nova história. Sim, precisamos aceitar a Jesus, Ele não é mal educado a ponto de entrar em nossas vidas, sem que permitamos. Todos os que o recebem, Deus gloriosamente os transformam em filhos amados. Aqueles que creem em Jesus, tornam-se filhos do Pai. (João 1:12)

O outro passo é confessar o nome de Jesus publicamente e crê de todo o coração que Deus o ressuscitou. (Romanos 10:9-11) A partir daí é buscar a Deus como nunca tinha buscado antes, viver transformações diárias na proporção da busca individual em conjunto. Deus quer que tenhamos uma nova história e que o amemos de todo o coração, dando-lhe louvor e glória que é só Dele.

Eu tenho verdadeiramente Jesus em meu coração. Você tem? Você o aceita? Ele te ama e te recebe hoje.

Deus os abençoem.


Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto