Pedidos de Oração: Saiba quem precisa do nosso amor e orações!



Olá queridos leitores hoje damos incio a nossa série de Pedidos de Oração e são muitos os que precisam apenas de um tempinho nosso, um tempo apresentando a Deus nossos irmãos que por algum motivo estão muito precisando de um milagre, passando por momentos difíceis.

E para começar quero apresentar a você o lindo anjo Matheus Pivato, que tem apenas 1 ano e 10 meses de idade e vem enfrentando uma árdua luta pela vida, lutando contra um câncer. Peço que todos ajudem em orações ao Pai pela vida dele, de seus pais, irmã de 8 anos e demais familiares. Oremos com toda a fé para que Deus opere milagres nessa família...vamos nos unir meus amados, está lançada a corrente.

Oremos também por:

Meu tio Ednaldo (tio Nal) que vem lutando contra um terrível câncer de garganta...orem por meus avós já idosos que têm sofrido com esta enfermidade do meu tio.

Orações por nossa irmã Marina Teixeira, mãe da minha amiga Thaís (Thatá)...ela passou por um cirurgia delicada esta semana e é mais uma guerreira de Cristo Jesus, enfrentando bravamente o câncer de mama. Nossas orações e amor por toda família.

Orações por minha prima Eliana Cláudia, prima guerreira na luta contra o câncer de rim.

QUE O SANGUE JESUS CRISTO ESTEJA SOBRE AS VIDAS DE CADA UM DESSES AMADOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ENFERMIDADES TERRÍVEIS. CREMOS NO PODER QUE HÁ NO NOME DE JESUS E VAMOS ORAR NESTE MOMENTO, TODOS OS QUE LEREM ESTARÃO ORANDO JUNTO COMIGO!

ORAÇÃO:

AMADO DEUS, AMADO PAI...O SENHOR CONHECE A DOR DESSAS FAMÍLIAS, CONHECE A DOR DESSES FILHOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ENFERMIDADES...PAI...OUVE O NOSSO CLAMOR, OUVE AS SÚPLICAS DOS TEUS FILHOS NESSA HORA...NAS TUAS MÃOS SENHOR, ESTÃO OS NOSSOS DIAS...VISITA O MATHEUS, TIO NAL, IRMÃ MARINA, ELIANA, ELES PRECISAM DO SENHOR...ELES PRECISAM DE CURA, PRECISAM SER RESTAURADOS PELO TEU PODER, PELO TEU AMOR! O CÂNCER NÃO É MAIS PODEROSO DO QUE O SENHOR, O CÂNCER JÁ PERDEU, POIS MEXEU COM PESSOAS AMADAS DO SENHOR. PAI NÓS CREMOS NA TUA PALAVRA, CREMOS QUE COM APENAS UM TOQUE, APENAS UM OLHAR, TODA ESSA SITUAÇÃO PODE E VAI SER TRANSFORMADA. EM NOME DE JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS, NÓS NOS UNIMOS CRENDO QUE A CURA ESTÁ SENDO DERRAMADA SOBRE TEUS FILHOS, PELA FÉ NÓS CREMOS QUE TESTEMUNHOS DE VITÓRIA TÊM SIDO ESCRITOS NAS VIDAS DESSAS PESSOAS. CONFORME TUA VONTADE PAI, OPERA O SOBRENATURAL, FAÇA-SE A TUA VONTADE, CUMPRA OS TEUS PROPÓSITOS E NOS AJUDA A ENTENDER, COMPREENDER O QUE NÃO CONSEGUIMOS.
DÁ FORÇAS A QUEM PRECISA, SABEDORIA, ENTENDIMENTO, SEM O SENHOR A NOSSA VIDA NÃO TEM SENTIDO, SOMENTE EM TI JESUS HÁ PALAVRAS DE VIDA ETERNA.
ESSA É A NOSSA ORAÇÃO...
ORAÇÃO DE CURA...
ORAÇÃO DE VIDA...
ORAÇÃO DE AMOR..
ORAÇÃO DE SOLIDARIEDADE...
JESUS TU ÉS A CURA DO CÂNCER...
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho
João 14:13


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto