Testemunho de cura da Irmã Maria que vinha lutando contra um câncer




Uma das irmãs mais queridas da Igreja do Nazareno Rosolem, irmã Maria, ela vinha lutando contra sérios problemas de saúde, foi diagnosticada com câncer no ano passado e hoje 01 de fevereiro de 2014, as redes sociais foram tomados pelo TESTEMUNHO DE CURA dessa mulher de Deus admirável. O nosso blog o ano passado fez vários pedidos de oração por esta irmã amada e hoje queremos compartilhar esta benção contada pela cunhada dela, Mirian Amorim. Deus é Deus de milagres, Ele cura, Ele restaura, que possamos aumentar nossa fé e crê no Autor da Vida.

CONFIRA:

Testemunho contado pela irmã Mirian: 

Esta é a irmã Maria, cunhada da Irmã Mirian Amorim ela que estava com câncer, teve Fé, recebeu oração, acreditou em Deus , agora em janeiro a medica pediu todos os exames dela novamente, o medico que fez a tomografia foi ao quarto dela e perguntou se ela era a mulher que veio do HR pra fazer o tratamento de câncer ,Maria respondeu que sim, ela perguntou deu bom o resultado? O Médico respondeu assustado que sim, e foi embora, ele entregou o resultado para a medica, nem ele mesmo estava acreditando que era dela mesmo aquele exame. A medica iria passar no quarto dela a tarde, mais ao ver o resultado a medica veio de manhã mesmo, chegou chorando, olhou pra Maria e disse continue com essa fé, porque o câncer desapareceu, e ainda mas disse seu osso esta se refazendo tudo de novo. 

Deus fez um grande milagre na vida da minha cunhada, a própria medica disse para o meu irmão só um milagre de Deus pra esse tratamento, esse mês foi falado assim antes de fazer os exames, ela nem sabia que o milagre já estava feito.
Ela disse pra minha cunhada, eu estava tão triste hoje porque meu filho passou mal a noite, mas com essa noticia da minha paciente me levantou, foi um milagre. O câncer do tamanho de um melão que corroeu o osso da perna dela despareceu, gente vocês estão entendendo? É só Deus que cura não foi outro deus que o povo adora por aí não, gente vocês entenderam? Foi Deus aquele que deu Jesus para morrer na cruz por nós, não há outro deus diante desse, por favor acordem.

Não viva de religião procure Deus, eu acompanhei tudo, participei de tudo.
Em nome de Jesus, Maria foi curada desse câncer estupido.

MInhas lagrimas estão se derramando diante de Deus,
não quero nem saber se escrevi errado ou certo só sei que Deus sabe da minha alegria quero contar pra todo mundo que aconteceu um milagre na vida da minha cunhada
e por isso que saio mesmo aqui em santo Anastácio falando do poder de Deus e levando almas para serem curadas da alma mesmo e tbm física.

Quem quiser saber certinho com mais detalhe me procure, eu falo que esse milagre foi Deus, não outro deus feito em fabricas foi esse Deus vivo que ressuscitou pra nos salvar, leia entenda veja e procure Deus, só Deus.
Eu amo Deus, queira saber Deus
agindo quem impedirá esse milagre?

muito obrigado por todos que se preocuparam pela saúde da minha cunhada e fizeram muitas orações por ela e por tudo, só Deus dará a recompensa eu amo todos hoje e um dia de festa pra mim...

GLÓRIA A DEUS!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto