Campanha a favor de pastor preso no Irã ganha força na internet


No Facebook milhares de pessoas estão trocando suas fotos do perfil pela imagem da campanha ‘Save Saeed’, segundo informou Filipe Coelho, diretor do Centro Brasileiro Para Lei & Justiça (CBLJ). Saeed Abedini, pastor norte-americano, continua sob custódia do governo iraniano. Enquanto ele sofre perseguição religiosa no Irã, brasileiros se unem para pedir sua liberdade.

Ainda segundo informações da CBLJ, Saeed Abedini está hospitalizado e prestes a ser atendido pelos médicos pela primeira vez, após sua prisão há um ano e oito meses. Ele sofre de sangramento interno no intestino e está com piolhos até os pés. O pastor ficou uma semana e meia internado sem atendimento médico. No dia 19 de março, foi algemado e levado de volta a prisão sem ser atendido.
Diante dessa situação, Filipe Coelho, diretor do CBLJ, começou uma campanha na internet. Depois de 24 horas de intensa manifestação, o pastor foi levado de volta ao hospital e está prestes a ser operado e devidamente tratado.
Filipe pede a todos que participem dessa campanha em favor do pastor Saeed Abedini. Basta tirar uma foto com a placa ‘Save Saeed’ e mudar sua foto de perfil no Facebook, Twitter e Instagram. “A força da internet pode sim libertar o Pr. Saeed. Vamos pressionar e levar essa história até um programa de TV em rede nacional”, declarou.



Fonte: CBLJ
Fotos: Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!