Corpo de Paulo Goulart é enterrado ao som de 'Eu Sei que Vou Te Amar'










O corpo do ator Paulo Goulart foi enterrado na tarde desta sexta (14), às 14h15, ao som da música "Eu Sei que Vou te Amar", no Cemitério da Consolação, em São Paulo. A música de Tom Jobim vinha do rádio do carro da família do ator, posicionado próximo ao local onde ele foi enterrado.
Durante o enterro, a atriz Nicette Bruno -com quem Goulart ficou casado por 60 anos - e os filhos do casal, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, ficaram abraçados em frente ao túmulo do ator, emocionados. Nicette inclusive depositou uma flor branca sobre o caixão do marido.
Após o ator ser enterrado, um fã puxou um coro da música "Canção da América", de Milton Nascimento, e muitos dos presentes cantaram. O público também puxou uma salva de palmas para homenagear Goulart.
O corpo de Goulart chegou ao cemitério da Consolação por volta das 13h50. A família se reuniu na capela do local para uma breve oração, antes de o corpo ser levado ao túmulo por oficiais da guarda civil.
Nicette e os filhos deixaram o cemitério poucos minutos depois do enterro. Antes de entrar no carro da família, a atriz recebeu um abraço do autor de novelas Silvio de Abreu.
Desde quinta, o corpo foi velado no Theatro Municipal, onde reuniu artistas e anônimos. Aberto ao público nesta sexta, o velório de Goulart atraiu entre dez e onze mil pessoas - algumas reunidas em frente ao teatro desde as 7h.
Fonte: UOL
Imagens: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!