Feliz Dia da Mulher - 8 de Março de 2014


Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.Provérbios 31:10

Hoje nosso blog parabeniza a todas mulheres pelo seu dia tão especial, mulheres guerreiras, mães, filhas, irmãs, donas de casa, avós, universitárias, empresárias, pastoras, enfim, as mulheres encontraram seu espaço no mundo, superando todos os seus limites. Mulher é uma criação perfeita que Deus fez, merecem nosso amor, respeito, admiração, nós homens não seríamos nada sem elas, eu não seria nada sem minha esposa, minhas mães, as mulheres que fazem parte da minha vida.

Vocês são mais preciosas do que qualquer joia preciosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!