Kari Jobe - You are for me


Kari Jobe nasceu na cidade de Waco, no Condado de McLennan no Texas. Seus pais são Caroline "Sandy" Jobe (Caroline Bragg, como solteira) e o Pr. Mark Douglas Jobe e seus irmãos são Kristen e Caleb Jobe; Kari foi criada na cidade de Watuaga e em Hurst, sendo as duas cidades localizadas no Condado de Tarrant. Kari começou a cantar aos seus três anos de idade, e se converteu ao cristianismo aos cinco.
Em sua adolescência, Kari se graduou em três universidades cristãs; sendo essas "Oral Roberts University", localizado em Oklahoma, "Christ For The Nations Institute (Instituto Cristo Paras as Nações) e Universidade Batista de Dallas, sendo formada nesta em Teologia Cristã e Psicologia.
Após a sua formatura, Jobe foi convidada a trabalhar como líder de louvor e pastora na Gateway Church em Southlake, e ela aceitou. Ela trabalha junto com o seu pai, que é o pastor-chefe, na igreja sendo feitos viagens e cultos missionários de sua igreja.
Em 2003, Kari vira membra do Gateway Worship, uma banda de música cristã contemporânea associada a Igreja Gateway. O segundo álbum ao vivo deles lançado em 2008, "Wake Up the World" atingiu o segundo lugar na Billboard Top Christian Albums.
Além de ser líder de louvor e pastora, Jobe lançou seu primeiro álbum de estreia, com uma grande gravadora, intitulado "Kari Jobe" em Fevereiro de 2009 pela Integrity Music/Columbia Records/Gateway Produções. O álbum saltou para #67 posição na lista do Billboard 200 , em #1 posição na parada do iTunes' de músicas cristãs e em #3 posição na parada do Billboard de músicas cristãs. Ao lado do álbum Kari Jobe está o álbum Le Canto, uma versão em espanhol do álbum anterior. Antes do álbum Kari Jobe, Jobe lançou um coletânea chamada Kari Jobe, gravado em um show ao vivo, álbum intitulado Throneroom Worship: Live Acoustic Worship e o álbum de Natal intituladoBethlehem.
Do seu álbum Kari Jobe, "I'm Singing" estreou em #13 posição na parada da Billboard de singles cristãos. o segundo single de Jobe, "Healer" foi lançado em 2009 e estreou em #33 posição na parada Billboard's Soft A/C. Ela estreou o single "Adore Him" em 2009, a música faz parte da coletânea da Integrity Music, do álbum Worship and Adore: A Christmas Offering.
Kari Jobe ganhou dois prêmios no GMA Dove Awards por Álbum Especial do Ano e Álbum em Versão Espanhol do Ano e foi indicada como Melhor Nova Artista do Ano. 
Em 2011, Jobe assinou com a gravadora EMI CMG Sparrow.
Fonte: Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kari_Jobe
Foto : Internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto