Almadinenses se despediram na tarde de hoje de Dona Bete

A comunidade tradicional da cidade de Almadina/Ba se despediu na tarde de hoje, da querida Dona Bete, que faleceu ontem aos 82 anos de idade.

Desde que a notícia chegou às redes sociais uma grande comoção tomou conta de todos que a conheciam. Dona Bete residia na Rua Artur Leite e vinha lutando contra sérios problemas de saúde.

Convivi muito pouco com ela, a conhecia pela vezes em que ia a Almadina visitar meus avós, Dona Alaíde e Seu Domingos, vizinhos desta conhecida família. O que sempre me chamava a atenção era o seu sorriso, alegria de viver, sempre rodeada por familiares e amigos. E toda minha família sentiu um enorme pesar com esta notícia, ainda que saibamos que esta guerreira descansou de todo o seu sofrimento.

Eram nessas idas e vindas de Coaraci para Almadina que a conheci, assim como sua netas Taiane e Taís, sua filha Niga, seu esposo Belisco. Minha prima Leila (Leilinha), cresceu junto com essas meninas a quem tem enorme carinho, a dor da saudade também encheu o seu coração, assim como o de tia Liede, Luiza, Vó Zinha, a verdade é que todos se uniram neste mesmo sentimento.

Quando fui a Bahia em novembro do ano passado visitei Dona Bete, lhe dei um abraço, apresentei minha esposa, conversamos um pouco e com certeza foi um momento marcante, pessoas boas devem ser lembradas com carinho.

Em nome da Família Pinto damos condolências a toda família desta guerreira, que o Espírito Santo console a todos os que choram.

Descanse em paz Dona Bete.
+15/04/2014


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto