Testemunho de agradecimento - Conversão Tio Nal


Hoje eu quero agradecer a DEUS mais uma vez publicamente, para que o nome do Senhor seja glorificado... meu Tio Ednaldo(Tio Nal), entregou sua vida pra Jesus ontem, glória a Deus,,,obrigado Senhor por nunca ter desistido do meu tio e eu também não desisti dele em minhas orações um dia sequer...obrigado Deus por todos que oraram, que estão orando, obrigado pela vida de uma pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, que levou a Palavra ao meu tio, orou por ele, fez o apelo e ele aceitou...muitos não entendem, mas vou explicar, mesmo diante da morte o amor do Pai, Sua Graça, Seu Perdão estão disponíveis a mim e a você, somente em Jesus temos vida eterna. Cristo Jesus se entregou por todos...eu não desisti do meu tio, não desisto da minha família, eu acreditei, profetizei, pedi a Deus que quebrantasse seu coração, que o encontrasse, que levantasse pessoas para pregarem pra ele, cuidar dele, porque de longe não posso...não tenho mérito algum, toda glória é de Deus...o impossível acontece quando cremos. Pessoal meu tio está em estado terminal, minha avó em profunda tristeza, meu avô, ambos idosos...continuem orando quem puder, sei que se meu tio se for agora achará descanso no colo do Pai e nos veremos de novo um dia, onde ele terá uma história feliz que nunca teve. Te amo em Cristo Jesus tio, que Deus habite pra sempre em seu coração...sinto uma mistura de emoção, alegria e tristeza diante de tamanho sofrimento, ver a tristeza, a dor de quem queremos bem... esse testemunho é para que todos saibam que o Senhor é Deus. Orem por ele...por vovó Alaíde e vovô Domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto