PARABÉNS: 7 Anos de Teatro Aliança





















Hoje o Ministério de Teatro Aliança está completando 7 anos e é difícil não se emocionar ao relembrar cada detalhe, cada componente, momentos que fizeram marcas em meu coração. Quantas vezes pensei em desistir e parar tudo, mas Deus e os muitos amigos, parceiros, que o Senhor colocou em minha vida não me deixaram, sem falar no imenso amor para com este trabalho. Já somamos 42 apresentações não sei se é muito ou pouco diante de tantas dificuldades, entre peças, pantomimas, danças e encenações. Ainda que nosso trabalho esteja centralizado em nossa igreja, creio que o MTA e a Igreja Do Nazareno Rosolem vem crescendo juntos, na graça, na sabedoria, no conhecimento, temos tido um papel muito importante de edificação entre nossos irmãos e visitantes. O teatro Aliança representado por seus atores e atrizes, sempre vem trazendo cores, trazendo alegria, o riso, envolvendo e convidando a todos a refletirem de uma forma bem criativa na Palavra de Deus. Quero honrar Karina GarciaGeisi Scarelli que estão comigo desde de 2007, dá honra a nossa querida Nilda Brandao Do Vale vice líder maravilhosa conosco desde de 2008, quero dizer aos atuais membros que vocês são esta aliança firmada com Deus, vocês são especiais e eu os amo em Cristo Jesus. Agradeço a Deus por tudo e por todos, o Espírito Santo tem sido nossa inspiração... agradeço ao Pr. Isaque Machado por confiar em nós, nosso pai na fé. Agradeço minha amada Thais Roberto Pinto por toda paciência e ajuda para comigo, só Deus e nós sabemos como fico a cada apresentação. Não tenho palavras, nem o que pedir, apenas agradeço, não me arrisco escolher minha peça favorita (risos) porque cada uma foi um divisor de águas, cada novo ciclo de nossa igreja uma mensagem diferente, com sua força, 99% dos nossos trabalhos são de nossa autoria, como temos aprendido. Muitos passaram pelo MTA e deixaram registros preciosos, pessoas amadas de Cristo. Não sei até quando continuarei, mas até aqui nos ajudou o Senhor, são 7 anos levando o Evangelho através da arte!
FELIZ ANIVERSÁRIO TEATRO ALIANÇA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!