Amor Verdadeiro - Entenda o novo tema do nosso blog


Desde o último dia 01/07 o nosso blog passou por algumas mudanças importantes, como já é recorrente num período de 6 em 6 meses. AMOR VERDADEIRO é o tema atual da nossa página.

Como sempre costumo dizer e explicar, a cada novo ciclo em minha vida Deus de uma forma muito especial me leva a um tema, a uma mensagem determinada e no atual momento que tenho vivido não poderia ser diferente, eu e minha esposa estamos grávidos (risos), esperando a promessa da chegada do nosso filho(a), algo que sempre sonhamos. Hoje entendo que AMOR VERDADEIRO é mesmo o que sentimos um pelo outro, é o que temos sentido nesses meses de gestação por nosso(a) bebê e é um amor gigantesco.

AMOR VERDADEIRO também é a expressão que define quem é DEUS, a bíblia nos diz que Deus é amor, diz também que Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único Filho.

AMOR VERDADEIRO é o sentimento da mãe por seus filhos, é o amor da família, dos verdadeiros amigos e AMOR VERDADEIRO é o que o mundo inteiro necessita nos últimos dias. Vemos de uma forma muito clara a carência de amor no meio das pessoas, então que este canal seja essa ponte, esse instrumento para espalhar amor.

Outros temas do blog:

REESCREVENDO HISTÓRIAS 2009
UMA NOVA VISÃO 2010
POR AMOR DAS NAÇÕES 2011
MARCAS 2011
GERAÇÃO ALIANÇA 2012
LUZ DO MUNDO 2012
MARANATA 2013 (JANEIRO - JUNHO)
NOVO CÉU 2014 (Janeiro - Junho)

AMOR VERDADEIRO 2014 - ( Julho - Dezembro)

Imagem: Internet



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!