Jogadores da Seleção manifestam a fé publicamente durante os jogos


“Obrigado Jesus por proporcionar uma das maiores alegrias da minha vida”, disse o jogador Fernandinho, volante da Seleção Brasileira
Em vários momentos da Copa do Mundo, atletas cristãos da Seleção Brasileira têm declarado a fé em Deus seja com manifestações de agradecimento ou orações de súplicas. Uma boa demonstração disso foi no jogo entre Brasil e Camarões.
Após vencer a Croácia por 3×1, em São Paulo, e empatar em 0×0 com o México, a seleção enfrentou os africanos, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e venceu por 4×1, com dois gols de Neymar, um de Fred e um de Fernandinho. Os jogadores, como nos jogos anteriores, agradeceram a Deus pelo resultado da partida e atuação da equipe.
Trabalhe, respeite, persevere e mantenha a calma. O tempo de Deus é muito melhor que o nosso. Obrigado, Jesus, por proporcionar uma da maiores alegrias da minha vida, obrigado família e amigos pelo apoio e carinho de sempre. Amo todos vocês. Deus é bom demais”. (Fernando Luiz Roza – “Fernandinho”)

Depois de uma vitória tranquila sobre a Seleção de Camarões, os jogadores da Seleção Brasileira tiveram que colocar todo potencial em campo e suar a camisa para vencer os chilenos no jogo realizado no dia 28, em Belo Horizonte. Após empatarem durante os 90 minutos e na prorrogação, a Seleção venceu a disputa nos pênaltis por 3×2, garantindo a presença do Brasil nas quartas de final.

O jogador Thiago Silva intercedeu pelo companheiro do time Júlio Cesar. Em entrevista, após o jogo, ele declarou à mídia que pediu ao Papai do Céu que abençoasse Julio nas cobranças de pênalti.

Com o objetivo de conquistar uma vaga para a semifinal, mais uma vez a seleção brasileira entrou em campo na última sexta-feira (4), em Fortaleza, e venceu a Colômbia por 2×1. Thiago Silva, capitão da seleção, abriu o placar, e, em uma bela cobrança de falta, o zagueiro, David Luiz, fez um gol espetacular, garantindo a vitória ao Brasil.

David Luiz agradece ao Senhor pelo seu gol na partida Brasil x Colômbia

Além de agradecer a Deus pelo gol e o resultado favorável à Seleção Brasileira, o zagueiro, ao final do jogo, também consolou o jogador colombiano James Rodríguez, solicitou à torcida que o aplaudisse e pediu que trocassem as camisas. A atitude de David Luiz foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

David Luiz consola o jogador colombiano, James Rodríguez, após a derrota da Colômbia para o Brasil
Oremos para que todo povo brasileiro e a Seleção Brasileira mantenham a fé, estejam sempre unidos como nação e jamais percam o espírito esportivo.
Fotos: Internet
:: Cristiane Soares
Fonte: Lagoinha 
http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/jogadores-da-selecao-manifestam-a-fe-publicamente-durante-os-jogos/





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!