LUTO: Descanse em paz Tio Nal



Comunico a todos os familiares e amigos, o falecimento do meu tio Ednaldo Francisco Pinto (Tio Nal), ocorrido por volta de 5:45hs hora local de Almadina/Ba, aos 46 anos . "Eu procurei todas as palavras do mundo para expressar nosso sentimento nesse momento...mas não encontro... tio você foi um verdadeiro guerreiro para suportar o que você suportou, foi muito além de sofrimento, mas vc lutou, queria viver...vc entregou sua vida pra Jesus e o Senhor veio buscá-lo...acabou tio, vc alcançou o paraíso, a salvação, eu creio nisso...não queríamos vê-lo sofrer mais...descanse em paz, na paz do Senhor". Um homem com sua história de sofrimentos, teve sua única filha Leila, minha prima/irmã Leilinha...amado intensamente por sua mãe Dona Alaide, minha avó, sim amado por seu pai, por seus irmãos, sobrinhos....tudo o que meu tio não viveu nesta terra, ele começa a viver agora com Cristo, com o Pai sempre temos final feliz. Família Pinto está de luto hoje e só peço a Deus que nos console, dê conforto, principalmente aos meus avós, minha prima e minha tia Nete que acompanharam de perto os últimos e agonizantes dias do meu tio. Agradeço a cada vizinho de Almadina, amigos, por ampararem meus avós, por darem conforto a nossa família, não posso citar nomes, Deus os recompensará.

Foi-se 1 ano de luta e de sofrimento desde o diagnostico da doença. Nos últimos dias meu tio se entregou a Cristo, glória a Deus por isso!! Seus últimos momentos recebeu várias orações, escutava as pessoas lendo a bíblia pra ele, isso tem que ser contado e hoje muito cedo após ouvir uma linda oração, de mãos dadas com tia Nete... tio Nal descansou nos braços do Pai.

Apocalipse: 21. 4. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

EDNALDO FRANCISCO PINTO
* 06/11/1967
+ 15/07/2014


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto