Nosso príncipe Miguel...a notícia que alegrou nosso coração!!


As Promessas do Senhor se cumprem no seu tempo! Nunca pare de lutar, nunca pare de orar, nunca deixe de acreditar. Associe seu sonho à Fé, eles precisam andar juntos. Jamais duvide, duvidar é não acreditar. Pasmem, quando eu tinha 11 anos eu disse a minha mãe: ...mamãe quando eu crescer, meu primeiro filho será um menino! Pode até parecer meio machista, mas nunca foi a intensão afinal sonhos são assim, meio sem explicação. Aí encontrei o amor da minha vida, Thais, com esse mesmo sonho. Duas histórias tão diferentes se tornaram uma só, colocamos toda nossa vida, todos os nossos sonhos diante de Deus, colocamos tudo em Suas mãos crendo que Ele faz, faria e sempre fará o melhor por nós! Perdemos a primeira gestação com 1 mês apenas, dor, tristeza, decepção, APRENDIZADO. Guardamos aquela roupinha, pois sabíamos desde o começo que teríamos um princípe, esse sonho nunca morreu. Só não sabíamos se o nosso garotão já estava a caminho ou se era nossa princesa (o que indicava e já tinha enchido nosso coração de alegria, de amor). Mas ontem, Deus confirmou ainda mais que jamais se esquece de nós e toda glória é Dele...nosso Miguel vem aí, nome de anjo e que significa: QUEM É COMO DEUS? E eu completo...tão Maravilhoso, tão Fiel, Justo, Verdadeiro. E nesta postagem quero expressar minha gratidão a Deus...obrigado Deus...continue cuidando de nós, do nosso filho!! Glória a Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto