Vamos ORAR? Clamor pelos Enfermos - Julho 2014


42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.
43 Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos.
44 Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum.
45 Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade.
46 Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração,
47 louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos. (Atos 2:42-43)

No último domingo 06 de julho na sua pregação na Igreja do Nazareno Rosolem, o nosso pastor Isaque Machado enfatizou a importância da oração e relembrou princípios importantes da igreja primitiva, como na passagem acima. Sua mensagem começou em Atos 12:1-5 onde a igreja sofria muita perseguição, Pedro estava preso, porém, havia oração incessante da igreja por ele.

Todo o culto foi uma manifestação clara da presença de Deus, um culto para a família e celebração da Santa Ceia.

Temos vivido um tempo onde o amor de muitos tem se esfriado, um tempo onde as pessoas, os crentes, têm deixado a oração de lado. É diante de tudo isso, que o nosso pastor convocou a igreja a intensificar as orações durante todo o mês de julho e oração com propósito, com alvo, nunca se ouviu falar tanto em enfermidades nas famílias, entre amigos, vizinhos, conhecidos, por isso, a igreja está com esta missão, se colocar na posição de intercessores.

Há uma chamado pra mim e pra vocês, esse chamado nos diz: VAMOS ORAR? Vamos CLAMAR?
Não podemos mais perder tempo.
Pessoas tem sofrido, a igreja sofre, famílias sofrem, doenças têm tentado acabar com vidas e precisamos pedir a misericórdia de Deus.

Junte-se a IGREJA DO NAZARENO ROSOLEM, junte-se, envolva-se, ORE... ORE...ORE sem cessar.
Temos o CULTO DE ORAÇÃO às 19hs, temos ORAÇÃO agora aos sábados e domingos das 7hs às 8hs... temos os demais cultos de quinta, sábado e domingo, ou seja, várias oportunidades.

Ore de joelhos, ore sentado, ore deitado, ore de pé, no carro, cozinha, na sala, no banheiro, nas ruas...oremos pelos enfermos.

Irmãos é preciso que entendamos essa importância, precisamos está unidos nessa visão!!

VAMOS ORAR???? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto