Filhos de Eduardo Campos fizeram vídeo de homenagem no domingo


Os filhos do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo nesta quarta (13), gravaram um vídeo em homenagem ao pai. O vídeo foi publicado no domingo (10), dia dos pais e aniversário de 49 anos de Campos.
O vídeo foi postado no canal oficial de Eduardo Campos no Youtube, com a seguinte mensagem: "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês".
No vídeo, aparecem os filhos José, João, Pedro, Maria Eduarda e o bebê Miguel. Cada um fala um pouco sobre o pai, dizendo o quanto o amam, agradecendo e dando parabéns pela data duplamente especial.
Ao longo da carreira, Campos foi secretário de estado, deputado, ministro e governador, mas na sua agenda sempre havia espaço para as atividades corriqueiras de qualquer pai, como buscar os filhos na escola.
Entenda o acidente
acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã desta quarta-feira, e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre casas em um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.


Foto: Internet

Fonte G1
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/08/filhos-de-eduardo-campos-fizeram-video-de-homenagem-no-domingo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto