Bodas de Algodão - Thaís e Diego - 2 anos de casados...

Faz bastante tempo que não escrevo diretamente aqui no blog, mas hoje não poderia deixar de falar um pouco, compartilhar, um dos momentos mais felizes da minha vida!

Parece que foi ontem, mais já se foram 2 anos (22/09/2012)... aquele dia mágico, onde olhei para a porta da igreja e contemplei uma linda princesa vindo em minha direção (risos), como estava encantadora, era o meu amor vindo em minha direção, para juntos diante de Deus e dos homens dizermos SIM. Dissemos sim um para outro, aceitamos a responsabilidade de cuidarmos um do outro. São 4 anos juntos e 2 anos casados, BODAS DE ALGODÃO.

Sem dúvida alguma foi a melhora escolha que já fiz, foi o passo mais importante que dei e faria tudo de novo, sem medo algum de errar. Costumo dizer que a receita para um relacionamento feliz, para um casamento dar certo, é apenas ter Cristo Jesus como o centro de tudo, pois problemas, dificuldades sempre existirão. Outro fator importante, elemento que não pode faltar jamais é o AMOR, o RESPEITO, o CARINHO, sem essas coisas essenciais dificilmente um casal conseguirá encontrar a felicidade, a harmonia do lar, é nunca pensar em si, mas pensar principalmente na felicidade do outro.

A noite do nosso casamento foi simplesmente inesquecível!

Uma cerimônia marcada por grande emoção, surpresas e alegria de todos.

Foram 350 convidados entre familiares, amigos, colegas e irmãos em Cristo.

A cerimônia aconteceu na nossa querida Igreja do Nazareno Rosolem, onde o pastor Isaque Machado abençoou nossas alianças.

A recepção aconteceu na Chácara Santa Izabel, onde houve muita festa, com direito a pista de dança, muita música e boa comida.



"Minha princesa esses 2 anos de casados tem sido os melhores anos da minha vida, na verdade desde que te conheci nunca mais fui o mesmo. Minha única mulher, meu grande amor e mãe dos meus filhos ( o primogênito já está a caminho)."

O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR. (Provérbios 18:22)

Eu achei meu bem, alcancei a bondade do Senhor.


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu Sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta Tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver a espera
De viver ao lado teu
Por Toda a minha vida.
(Vinicius de Moraes)






Quero dançar com você as mais belas danças, quero sentir seus abraços, sentir seus beijos, quero cuidar de você enquanto tiver fôlego de vida! Meu amor dizem que no namoro é que se fazem muitas declarações, dizem que é fogo da paixão, que acaba com o tempo, mas acho que fomos escolhidos por Deus para frustrar tudo aquilo que é contrário! Pois continuo te amando como um adolescente, talvez ainda mais forte e de forma madura. Quero eternizar nossos momentos, te amo como Cristo amou a igreja minha princesa, a ponto de dar a minha vida por você e pelo nosso pequeno que logo estará em nossos braços.


Valeu a pena dizer: SIM!



Que Deus nos ajude a cuidarmos um do outro, somos tão cheios de sonhos...


TE AMO muito!! Parabéns pra nós, que vivamos unidos e felizes não até que a morte nos separe, pois acredito que nem a morte poderá me separar de você...mais por toda eternidade!


Seu esposo, seu amigo, companheiro, amante, eterno namorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!