2014 O ano da maior alegria da minha vida: A CHEGADA DO NOSSO PRÍNCIPE MIGUEL

 
Sem sombra de dúvidas o ano de 2014 marcou um dos momentos mais felizes de toda minha vida e quando olho pra tudo o que vivi até aqui nos últimos 26 anos, não encontro palavras o suficiente para agradecer a Deus por sua bondade, por sua fidelidade, mesmo quando não mereci e mesmo quando mereço Deus me ama, tem me abençoado, até aqui tem me sustentado o Senhor.
 
Desde a época do meu namoro com minha princesa Thaís, o sonho de ser pai e mãe sempre nos rodeava, mas precisávamos passar por todas as etapas de um verdadeiro relacionamento, era necessário como um casal cristão que somos. Então começamos pelo namoro, aquelas sensações de louca paixão, mas sempre dentro de nós a certeza do amor, um amor nascido no altar de Deus e foi em 12 de maio de 2010 que demos o primeiro beijo na faculdade onde estudávamos, nascia ali tantos sonhos, tantas expectativas a respeito do nosso futuro, era uma sensação maravilhosa. No ano seguinte em 17 de setembro de 2011 (data de aniversário de vovô Domingos Pinto) selávamos o nosso noivado, estavámos avançando cada dia um pouquinho, a verdade é que nos queríamos juntinhos para sempre. Em todas as nossas conversas falávamos apenas na construção da nossa vida a dois, no estabelecimento da nossa nova família que formaríamos...e o sonho do filho amado continuava mais vivo do que nunca.
 
E foi no dia 22 de setembro de 2012 (data de aniversário de Mamãe Cila) que aconteceu o casamento do ano, a cerimônia que reuniu 350 convidados na Igreja do Nazareno Rosolem, entre familiares, amigos, muitos irmãos em Cristo, diante do altar mais uma vez dissemos "sim" um para o outro, aceitamos tudo aquilo que Deus havia planejado em nossas vidas, nos casamos convictos, certos do que sempre quisemos, dia após dia nosso amor vinha se fortalecendo, se tonando sólido. Pode parecer até um conto de fadas, uma história de sem grandes problemas, mas pelo contrário, cada problema, cada dificuldade, cada briga, tudo serviu e serve para o nosso amadurecimento, talvez não exista um casamento perfeito, sem crises, mas uma coisa eu sei e aprendi na prática, o amor (quero deixar claro biblicamente que Deus é amor), o amor é a base de tudo, é a fonte, é o escape, é o que fará com que o casal vença todas as adversidades da vida.
 
E foi no dia 15 de agosto de 2013 que soubemos que estávamos grávidos, a notícia correu os quatro cantos numa rapidez extremamente possível com os meios de comunicação que temos hoje. Nos vimos felizes e com muito medo de como seria, vieram tantas dúvidas naquele momento e hoje penso se realmente estávamos preparados para tal momento, de tão grandioso que era. Minha amada esposa fez o exame de sangue, deu positivo, alegria gigantesca, gestação de 1 mês e poucos dias. O que não sabíamos, nem podíamos imaginar é que no dia 20 de agosto sofreríamos um aborto espontâneo e é como se tudo o que tivessémos sonhado tivesse ido por água abaixo, amavámos aquele grãozinho de feijão. Uma terrível tristeza invadiu nossos corações, nossa casa, nossa família, mesmo ouvindo de uma multidão que éramos jovens e logo teríamos outro.
Tempo de deserto, tempo de aprendizado... ah como nós aprendemos naquela dor, a depender totalmente, cada vez mais da Graça e do Amor de Deus.
 
Esperamos o tempo determinado pelos médicos e o tempo de Deus nas nossas vidas, foi assim diante de lágrimas e muita ansiedade, (Deus sempre nos acalmando porque somos muito ansiosos rs), então, no dia 22 de março de 2014 veio a notícia que tanto esperamos, meu amor estava grávida de novo. Desta vez fomos muito cautelosos até para dar a notícia às pessoas que amamos, mas não demorou muito e todos ficaram sabendo, a alegria invadiu nossas vidas de novo, a certeza de que era algo diferente. Desde o começo eu tive uma única certeza: Eu e Thaís, assim como nosso bebê estavámos debaixo da proteção do Pai e quero enfatizar a palavra "PROTEÇÃO", foi isso que sentimos todos os meses que se passaram, nos sentimos protegidos pela presença do Pai.
 
E foi tudo mágico, ver a barriga da minha princesa crescendo, nós cada dia aprendendo um pouco mais, Deus foi nos capacitando para esta tarefa, esta missão que nos deu. Era muita alegria, vibração a cada roupinha comprada, cada presentinho ganho e o que falar da preparação do quarto, ouvir o coraçãozinho batendo pela primeira vez, todas as ultrasons que fizemos foram só emoção, era a vida, o milagre se formando a cada nova semana. Os primeiros palpites médicos davam conta de que seria menina, o bebê nunca estava numa posição correta que nos desse certeza e apesar de sempre sonharmos com um garotão, também estavámos felizes com a ideia de ter uma princesinha. Mas aquilo que Deus prometeu Ele cumpre, Deus realiza sonhos, sim conforme Sua vontade e Poder, no quinto mês mais uma supresa, era o nosso lindo Miguel que estava a caminho, nosso príncipe, nosso garotão amado.
 
No dia 17 de novembro de 2014 às 15:50 nasceu o fruto do nosso amor, nosso lindo Miguel...ficamos tão emocionados, que acho que nunca encontraremos palavras para agardecer e o mais bonito foi ver centenas de pessoas se alegrando juntamente com a gente. Miguel que significa "ninguém é como Deus", veio para nos fortalecer, nos encher de alegria, um bebê saudável, um bebê abençoado em todos os sentidos e nesta postagem quero agradecer publicamente a Deus por este presente, agradecer a minha Thaís por ter embarcado nesse sonho comigo, na certeza de que temos sempre um ao outro, temos um Deus que está sempre ao nosso lado.
 
Nosso anjinho completou já 1 mês e 6 dias, nossa vida mudou radicalmente pra melhor, amamos nosso filho de todo o nosso coração, o Miguel é o nosso natal, é a promessa, é tudo de melhor que nos aconteceu na vida e neste ano de 2014.
 
Filho amado você é muito mais que bem-vindo em nossas vidas e só agora papai tentou encontrar um poquinho de palavras para dizer o quanto eu e mamãe te amamos, o quanto é importante pra gente, hoje somos uma família de verdade, glória ao nosso Deus pela chegada do nosso príncipe!
 
Essa foi a parte feliz da minha vida neste ano e é a felicidade das nossas vidas, das nossas famílias.
 
Te amamos filho lindo!
Papai e Mamãe estão e estarão sempre com você meu pequeno, te amando, cuidando, zelando pelo seu bem, que o Espírito Santo esteja sempre do seu lado e no seu coração.
 
Soninho gostoso!
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!