2014 o ano da maior tristeza da minha vida: A PERDA DO MEU IRMÃO AMADO CRISTIANO

 
Essa era uma notícia, uma matéria que eu jamais gostaria de escrever e Deus sabe como está sendo difícil pra mim falar algo a respeito.
 
É sabido que 2014 não foi um ano fácil pra muitas pessoas e famílias, assim também pra nós. Em 15 de julho perdemos tio Nal (Ednaldo) que vinha lutando contra um terrível câncer de garganta desde de 2013, comoção e muitas tristeza, principalmente para meus avós, minha prima Leilinha, tia Nete e demais familiares que viram os últimos e agonisantes dias do meu tio, que descansou em Cristo depois de tanto sofrimento.
 
Amigos, familiares, leitores que me leem neste momento, dia 06/12/14 um terrível acidente tirou a vida do meu irmão Cristiano, em Santa Cruz de Cabrália, distrito de Porto Seguro. Eu já perdi muitas pessoas que amava, amigos que se eternizaram, familiares, mas nenhuma dor se comparou a que estou vivendo nos últimos 17 dias...fomos pegos de supresa, uma péssima surpresa, sofremos um terrível abalo e somente Deus através do Espírito Santo pode consolar a mim e minha família neste momento. Ainda estamos sobre o efeito do luto e da tristeza.
 
Queria dizer apenas que sou um jovem que muito amo... acho que sempre fui assim e na proporção de como amo, assim também sofro. Sempre orei por meu irmãos, pedindo a Deus que os protegesse, sempre tive medo de ficar sem eles. Sabe aquele caçula cuidadoso? Sou eu. Meu Dano (como o chamava) viveu intensamente toda sua vida, tudo o que fez e viveu foi de forma intensa, as vezes impulsivo, cometeu muitos erros, mas também tantos acertos, só tenho recordações maravilhosas do meu irmãos, de como éramos felizes juntos, do seu carinho e amor comigo, meu irmão foi muitas vezes meu pai, meu herói, me dava total atenção, conversávamos, ríamos, nos divertíamos... me lembro de Cris tão presente em minha infância, na minha adolescência, juventude e mesmo hoje adultos, sempre o olhava com olhos de criança! O amava incondicionalmente. Mesmo na distância estávamos perto. Meu irmão era um meninão travesso, sua alegria irradiava a todos, seu carisma, as vezes machão demais, as vezes medroso...somente alguém especial poderia nos marcar tanto e de tantas formas. Nos deixou de herança 3 princesas lindas: Aíssa Karen, Amanda Katlen e Caroline, três filhas que o mantém vivo cada vez que as olhamos.
 
"Ah Dano, tudo o que eu queria hoje, nesse instante era poder te abraçar, chorar e dizer como tantas vezes o quanto te amo. Sempre ficava tão feliz quando ouvia você dizendo: Eu lhe amo viu Guinho, conte sempre com seu irmão! Hoje sinto um vazio tão grande meu irmão, um buraco profundo no peito e busco forças pra superar essa dor de não poder te ver nas férias, de não te ver mais, de não poder ouvir sua voz com aquele sotaque lindo, cheio de gingado, de não poder te abraçar muito. Meu irmão como eu queria você de volta, como queria que estivesse com a gente, não sei porque tinha que ser assim Dano, está bem difícil saber que você nos deixou assim com tanta saudade. Queria tomar muitos banhos de praia com você, queria que você visse meu filho seu sobrinho que você queria tanto ver, queria que me visse dirigindo, queria ter você por perto! Ah Deus como dói... vou te amar até a eternidade meu irmão...sei que foi a vontade de Deus, temos que aceitar, mas queria você de volta aqui comigo! A saudade nos acompanhará por toda a vida Dano...te amo e sempre vou te amar!"
 
Desculpem a forma penosa pela qual estou escrevendo, meu blog é meu diário, aqui posto alegrias e tristezas, as mais diversas notícias, aqui posso desabafar com letras, meu ano termina assim marcado pela alegria e tristeza, são os momentos de felicidade, a chegada do meu bebê que estão me dando forças neste momento.
 
Quero pedir oração por minha mãe, meu pai, meu irmão e eu, por minhas sobrinhas, minha cunhada, pois nós diretamente é quem mais fomos abalados com esta tragédia em nossa família.
 
Meu irmão se foi deixando muitas saudades, em seus últimos dias estava muito feliz, pediu perdão a algumas pessoas com quem teve algum problemas no passado e também liberou perdão, estava trabalhando, levando sua vida normalmente, cuidando do seu sítio... hoje Dano está num paraíso lindo e com certeza mil vezes mais encantador do que aquela linda e pequena cidade, que sempre foi nosso Porto Seguro.
 
Nos vemos no céu meu irmão amado!
 
Sei que está com nosso Pai celestial, encontrou vovó Santa, tio Jonas, tio Nal, tia Lourdinha e tantos outros amados que se foram.

 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto