Testemunho de cura e milagres na vida do Pastor Tiago Bento


Poderia simplesmente compartilhar esta postagem, mas diante da grandiosidade do testemunho, decidi copiar e colar, as lindas palavras do nosso amado pastor de jovens Tiago Bento, este que tem sido pra nós um referencial de homem de Deus, que tem vivido na pela os milagres feitos pelo Senhor... vejam o que ele diz sobre 2014 e as expectativas para 2015...
"Se me contassem o que eu passaria esse ano eu não acreditaria.
comecei esse ano com grandes expectativas e muitos projetos. Lembro-me da minha primeira ministração do ano, Deus me deu um tema para o ano meio diferente, onde nunca na minha vida precisei de um tema desses. Deus ministrou no meu coração que esse ano de 2014 seria o ano do milagre.
como entender isso? ano do milagre?
pois é! milagre só existe quando nossas forças humanas não consegue vencer.
hoje estou aqui, no ultimo dia do ano 2014. Firme e forte, em pé, crendo cada dia mais em milagres.
me lembro cada olhar dos medicos, não entendendo tudo aquilo, não entendendo os milagres.
nunca na minha vida precisei estar em um hospital, e esse ano passei praticamente todo ele dentro do hospital.
Hoje eu posso dizer superei duas cirurgias, e venci 3 tumores e para gloria de Deus estou curado. TUDO ISSO EM 1 ANO!
conheci muitas pessoas durante esse ano, algumas vieram para consolar e muitas outras afrontar.
Fui perseguido, traído por pessoas, levantaram calunias contra mim, estive em perigo de morte por duas vezes, e nem foi pela doença. Eu vi o diabo furioso, tentando me matar de qualquer forma. Em todo esse livramento, vejo as mãos de Deus, o milagre em minha vida.
Hoje só tenho que agradecer a Deus pelo ano maravilhoso, muito obrigado por tudo que passei, pois estou mais forte e mais confiante num Deus fiel e verdadeiro. Quero agradecer tb minha amada esposa Erica Bento, por ser tão forte e cuidar tão bem de mim. Te amo muito, voce é o melhor presente que Deus me deu.
Quero agradecer todos da Igreja Do Nazareno Rosolem, pois senti o amor de todos vcs,
Também sou muito grato a Deus pela JNI Rosolem, pois estiveram sempre ao meu lado e demonstrando um amor incomparável.
e não podia deixar de honrar meu Pastorzão, Isaque Machado, pois lutou tudo isso comigo, lado a lado.
obrigado por todos que me mandaram uma mensagem de força e por todos que oraram por mim.
E o Ano de 2015 que me espere, pois o tema é SEM LIMITES PARA O PODER DE DEUS.
imagina só o que vem por ai! kkkkkkk
Deus vai tirar toda barreira, e vai nos deixar sem limites para conquistar o impossível!
Obrigado Deus."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!