Vem aí... V CANTATA DE NATAL - Somos Um, Corpo de Cristo

Dezembro chegou e vem aí a V Cantata de Natal 2014, cujo tema é: SOMOS UM, CORPO DE CRISTO.

O evento é realizado pelo Coral O Nazareno, da Igreja do Nazareno Rosolem.

Este ano estão reunidos todos os ministérios da igreja: Ministério de Teatro Aliança, Ministério de Casais e Famílias Kairós, JNI, MNI, Coreografia Getsêmani, Ministério Infantil, MED, Ministério de Louvor e demais irmãos que se uniram neste projeto que há 5 anos emociona muitos corações e leva a mensagem do nascimento de Jesus, bem como toda sua história de vida.

Todos estão convidados para no dia 14 de dezembro às 19hs assistirem nossa linda cantata!!

Será uma noite inesquecível!!!!!!!!!!!

20 Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra;
21 a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:20-21)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto