CINEMA: “Meu Nome é Paulo” será lançado em breve no cinema nacional

Cena do filme “Meu Nome é Paulo” (Foto: divulgação)

Previsto para ser lançado no dia 12 de março nos cinemas brasileiros, o filme “Meu Nome é Paulo” já recebeu muitos elogios nos Estados Unidos, onde o longa já foi exibido. Durante as apresentações foi convidado para ser exibido no Festival de Cannes na França e teve os direitos de distribuição comprados pela renomada Warner. A produção cristã norte-americana foi escrito por Tara Lynn e Vanessa Ore e descreve de forma atual a história de Paulo.
“O filme é uma versão moderna da história de Saulo. Imagina o apóstolo vivendo no século XXI? Toda a história é adaptada para os tempos modernos”, explica Jefferson Agostinho, diretor da Dunamys, produtora brasileira responsável por divulgar o longa no Brasil. De acordo com Agostinho, a expectativa é que a história seja exibida em mais de 100 salas de cinema brasileiro, mas para isso é necessário que a comunidade cristã se mobilize em divulgações na internet.
“O propósito de colocarmos o filme no cinema nacional é evangelizar aqueles que não conhecem a Deus. O pastor Marco Ribeiro que dubla o Homem de Ferro e também o ator Tom Hanks em outras produções está dublando o ator principal do filme”, informa. Agostinho garante também que a produção passou por um crivo profundo em relação ao conteúdo. “Antes de trazermos este filme mostramos para vários pastores de diferentes denominações, para que avaliássemos se a história confere com a Palavra de Deus”, relata.

Sinopse
Em um futuro apocalíptico, Paulo (Andrew Roth) é um homem cheio de ódio que busca unicamente eliminar os seguidores do “Caminho”, um movimento liderado por Pedro (Elijah Chester). Mas após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo, levando-o a uma jornada em que ele pode aprender a viver e a amar.
TRAILER:



Fonte: LAGOINHA
http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/meu-nome-e-paulo-sera-lancado-em-breve-no-cinema-nacional/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!