Luto para os presbiterianos de Coaraci - Paulo Jeovane foi está com Jesus!


Quero aqui prestar minha solidariedade aos irmãos em Cristo da Igreja Presbiteriana de Coaraci-Ba, que perderam ontem a noite o Presbítero Paulo Jeovane, que estava internado desde o dia 17 de dezembro após sofrer um grave acidente de carro na BA-261 Coaraci-Itajuípe.

Desde ontem tenho acompanhado a imensa comoção nas redes sociais por parte de amigos e conhecidos de minha cidade. Por alguns meses tive a alegria de fazer parte da família presbiteriana, num momento muito importante da minha vida e apesar de conhecer pouco o presbítero Paulo, sempre vi nele uma alegria muito grande em servir ao Senhor, era alguém de presença forte no meio da igreja e um grande pregador do Evangelho, professor, amigo de todos.

Quero dá condolências a todos os familiares, expressar meus sinceros sentimentos e dizer que este homem de Deus foi recolhido ao céu, foi está com Jesus...o Senhor achou por bem levá-lo pra junto dele.

Guardo recordações boas da IPB Coaraci, foi onde me senti acolhido numa época de transformações e mudanças em minha vida. Aproveito para agradecer por terem orado por mim e minha família no dia em que perdi meu irmão no dia 06/12/14 também num acidente estúpido de carro, hoje é a amada igreja que necessita de oração para que o Consolador, o Espírito Santo, console tantos corações que choram.

Paulo não tinha filhos, nem esposa, deixa sua amada namorada Laíra... e uma imensa saudade nos corações de seus familiares e amigos.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto