Seja um refúgio para seus filhos

Foto: Internet

O nosso pai modelo, o Pai celestial, é uma fonte de força, um lugar seguro para Seus filhos. Nele, encontramos abrigo dos ataques e pressões do mundo. Deus é um refúgio!

Esse é o tipo de pai que eu quero ser. Sei que não posso ser o Todo-Poderoso ou onisciente como Ele é. Quero também que minhas filhas procurem em primeiro lugar o Pai celestial delas; quero ter a certeza de que elas saibam que, assim como Ele é a minha fortaleza e meu refúgio, será também o refúgio delas.
De todo o modo desejo ser o tipo de pai que meu Pai celestial é. Quero ser como Ele – um refúgio para minhas filhas. Quero que saibam que haverá sempre um lugar seguro para onde correr, e esse lugar se encontra onde quer que o papai esteja.
Quero que minhas filhas saibam que podem vir até mim para encontrar abrigo das tempestades da vida, dos ataques dos seus iguais, das pressões da adolescência, do desapontamento, do ridículo e do medo. Se elas tiverem a sensação de que podem encontrar esse refúgio e segurança no pai, provavelmente irão sentir-se mais a salvo e seguras não só em casa e família, mas em si mesmas.
Terão mais aptidão para desenvolver a autoestima e a autoconfiança, se souberem que alguém está por trás delas, disposto a falar a favor delas, a abrigá-las e a apoiá-las.
Como tudo mais, está é uma tarefa impossível de realizar com minhas próprias forças e sabedoria. Sozinho, com certeza eu sempre falharia. Mas eu não estou sozinho, nem você está. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fp4.13).
Você também pode tudo se confiar em Deus Pai, por meio do Seu Espírito Santo, e permitir que Ele opere em você. Tudo que compartilhamos é de Pai para Pai.
:: Tio Uli
FONTE: LAGOINHA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!