Luto: Morreu hoje em São Paulo a querida Dona Elza Cunha

Morreu hoje em São Paulo uma pessoa amável e querida, Dona Elza Cunha. Ao lado de Seu Zeca, tinha uma grande riqueza que eram todos os seus filhos e filhas, netos e netas. Lembrei-me muito hoje ao longo do dia, as incontáveis vezes de quando eu era criança ia até fazenda onde viveram por anos, lá me deslumbrava com todos os animais que via, tudo era novidade: galinhas, patos, gansos, pintinhos, cavalos, represa, gados, vacas, etc. Quando Elma me convidava para aqueles típicos fins de semana, não pensava duas vezes em ir para aquele outro mundo escondido na zona rural de nossa região.

Hoje não só a família Cunha, mais todos os amigos estão de luto pela perda de uma grande mulher. Elma e minha mãe Marilene são amigas há muitos anos. Mamãe conhece quase toda família e cresci ouvindo dela o imenso carinho que sempre teve por cada um. A imagem que fico de Dona Elza na memória, era de quando ela organizava aquelas romarias à Lapa em Coaraci ou fazendo comida para aquela enorme família. Uma mãe amada por seus filhos e netos(as).

E é com essas cenas gravadas na mente que que presto essa singela homenagem.

É difícil usar a palavra "adeus", descanse em paz Dona Elza.

ABAIXO MENSAGEM DEIXADA LOGO CEDO POR UMA DAS NETAS:

12 h · Bom dia.
Sempre vemos a morte como algo distante. Mesmo às vezes ele estando próxima, não nos conformamos com a certeza de que será o FIM.
Pois bem, quando menos esperávamos Deus veio ao seu encontro, e reservou um cantinho para senhora,e esperamos que esteja num bom lugar.
Eterno somente DEUS, DEUS é o dono da eternidade...

Sabemos que a dor da perca, é uma dor incurável e inconsolável, é ferida profunda que jamais será apagada, mas também é inevitável e temos que nos conformar...
Jamais devemos esquecer que estamos aqui para cumprir uma missão e preparar nosso Espírito, e que breve também partiremos, e lá, com certeza vamos nos encontrar, então, não resta outra coisa a não ser sentir a saudade sua e esperar o segundo plano de DEUS.

"Enquanto isto adeus vovó, descanse em paz"!...

 se sentindo triste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!