PEDIDO DE ORAÇÃO: Saiba quem precisa da sua intercessão!


Bom dia meus amados, hoje é dia de mais uma vez pararmos e olhar de uma forma especial para cada pedido de oração abaixo, pessoas, famílias, que necessitam de um milagre, da intervenção de Deus em suas vidas. Se cremos no poder da oração, no Poder que há no Nome Santo de Jesus, então devemos orar uns pelos outros!

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho
João 14:13


Que a mão do Senhor esteja estendida sobre as vidas:

Do querido irmão Gessé, pai da nossa irmã Alessandra Nogueira da Igreja do Nazareno Rosolem. Ele irá passar por uma cirurgia no dia 09/04 e clamamos para que o médico dos médicos restaure sua saúde por completo.

Da minha amada prima Eliana Cláudia que tem lutado bravamente e esperado no Senhor por sua vitória, a cura do câncer. Em sua página pessoal no facebook, Eliana sempre tem compartilhado das suas lutas e sempre de forma sincera nos informa do seu dia-a-dia, uma verdadeira guerreira a quem amamos e clamamos.

Oremos também pela vida do tio Toninho (Antônio), tio da minha esposa que foi diagnosticado com câncer gravíssimo recentemente, somente um milagre em sua vida, cremos que Deus está no controle de todas as coisas.


HOJE NOSSOS PEDIDOS SÃO ESSES, OREMOS POR ESTAS TRÊS PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO DAS NOSSAS ORAÇÕES, QUE DEUS OS ABENÇOEM E OS GUARDEM DE TODO MAL, QUE DEUS OPERE O MILAGRE E QUE TESTEMUNHEM AS GRANDEZAS DO SENHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto