Melhores Momentos do Musical de Páscoa JNI - Relembre


Aconteceu no último domingo dia 26 de abril na Igreja do Nazareno Rosolem, o Musical de Páscoa JNI com o tema Vitória na Cruz. Uma noite que causou muita expectativa nos participantes do evento e que mexeu com os corações de toda igreja. Foram um pouco mais de 2 meses de preparação e diante do que vivemos só podemos dizer que um grande milagre aconteceu, nunca seremos gratos o suficiente! Através do louvor liderado também pela JNI (Juventude Nazarena Internacional), das danças e do teatro, a história de Jesus foi sendo recontada e revivida não somente pelo integrantes, mas também por todos aqueles que assistiram...


Um dos momentos de grande destaque foi encenação da canção Via Dolorosa, onde o ator Silas Marcon, interpretou de forma marcante os sofrimentos de Jesus. Na pele dos soldados os queridos Gustavo Scarpa e Samuel Silva. Quero aqui compartilhar mais uma desafio que enfrentamos: o jovem Ariel, querido membro da nossa igreja faria três papéis no Musical, porém, acabou pegando dengue. No mesmo dia tive que mexer em algumas estruturas das peças centrais... louvo e agradeço a Deus pela vida do Ariel que foi tão dedicado em todos os ensaios. No lugar dele entrou o Gustavinho, a quem passamos as coordenadas no dia, horas antes, como um bom campeão enfrentou em campo e fez um lindo trabalho. Jovens amados do Senhor, meu carinho por vocês e eterna gratidão.


Momento onde os fariseus acusam a mulher adúltera. Emocionante!


A Ceia...Jesus e os 12 discípulos interpretados pelos amados: Maurício Albuquerque, Bruno Duque, Gabriel Brito, Fábio, Gustavo Fontes, Wesleey Nascimento, Gustavo Scarpa, Jonathan Moreira, João Vitor, Adriano Henrique e Raul Siqueira como Pedro. Raulzinho deu vida a Pedro tendo um desempenho incrível na peça em todos os núcleos que participou, a verdade é que Deus usou cada um desses jovens de forma muito especial!


A dança foi liderada por Elaine Aline e Ketelen Cauana, que fizeram um trabalho lindíssimo ao lados das meninas da JNI.


Jesus jogado aos pés da Cruz...


O louvor deixou o altar da igreja totalmente disponível às apresentações que aconteciam entre a plataforma e o corredor centra do templo.


E o Musical não poderia ter tido um resultado melhor, o alvo foi alcançado, a motivação de todos estava no mesmo rumo: SALVAÇÃO! Na mesma noite 8 pessoas aceitaram a Cristo Jesus como único e suficiente Salvador! Festa no céu e festa na igreja....



Mais momentos da Via Dolorosa...


Cenografia de Eli Brandão. Outro detalhe importante é que o Musical inaugurou a nova iluminação da Nazareno Rosolem, equipamentos que chegaram para deixar ainda mais linda a nossa querida igreja, tornando mais especial o ambiente dos cultos, apresentações... a diferença já pode ser notada.


Rennan Contieri de Godoy deu vida ao cego de Jericó... interpretando e cantando, este momento arrancou lágrimas de todos os presentes! Glória a Deus que dá visão aos cegos...


Interpretação do batismo... nosso querido Pablo Luis deu vida a João Batista. Pablito tem um dom maravilhoso no teatro e decora falas como ninguém, um jovem precioso e amado.


Jesus entregando o espírito! "Meu Pai está consumado!"



Cores vibrantes... cores que iluminaram a noite!!


Jesus lava os pés dos discípulos...


Festa!!! Celebração, pois Ele está vivo!!!!


Jesus ressuscitou!!!!!! Ele voltará...




O musical ganhou as redes sociais no dia seguinte...todos extasiados pela glória de Deus!!!!!!


Silas como Jesus abrilhantou ainda mais tudo o que aconteceu...um jovem abençoado, de coração enorme, em quem sentimos tanta sinceridade, amor, verdade, cheio do Espírito Santo, glorifico a Deus por tê-lo escolhido para viver o nosso Mestre!

Nos bastidores com a galera mais linda do mundo!!!!!



Jesus te ama!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto