Veja informações completas sobre o #CongressoDT2015

Foto: Jean Assis

Há mais de 15 anos o Diante do Trono promove o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, que no último ano recebeu algumas mudanças no nome e no foco da atividade. O evento já ganhou o calendário oficial de Belo Horizonte no feriado da chamada “Semana Santa” e tem atraído milhares de participantes de todas as regiões do país. Para este ano, a atividade reserva algumas novidades e promete trazer ainda mais a oração e a adoração como focos principais do Congresso.
Casa de Oração
Pela primeira vez na história do Congresso será realizado a Casa de Oração. A atividade terá períodos de adoração e intercessão ininterruptos durante toda a programação do Congresso. A atividade começará às 18h da quinta-feira (2) e encerrará somente às 18h do sábado (4). Com entrada gratuita e livre, a atividade será organizada no Tabernáculo (dependências da Lagoinha).
A Casa Internacional de Oração em Kansas City – Estados Unidos – foi fundada pelo Pr. Mike Bickle há 15 anos. Desde então, milhares de pessoas ministram ali, diante do Senhor, em turnos de adoração e intercessão. Assim como em Kansas, o mover do Espírito em toda a Terra tem estabelecido locais de adoração e intercessão contínuas em diversas partes do mundo, e também no Brasil. Mais do que um modelo, o IHOPKC é uma inspiração para todos aqueles que percebem o chamado do Espírito nos últimos dias para preparar a Noiva de Cristo para tabernacular eternamente com o Noivo amado, Jesus!
Ana Paula Valadão e Ezenete Rodrigues/ Foto: Jean Assis

Além da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, a atividade contará com a participação de vários convidados, entre eles os pastores Gustavo Bessa, Ângela Valadão, Ezenete Rodrigues, Lylian Abucater e os diretores do departamento da língua portuguesa da Casa Internacional de Oração em Kansas City (IHOPKC), Elcio e Jackie Lodos. A atividade reserva também o lançamento do CD “Jesus”, de Israel Salazar, integrante do DT.
Visita evangelística à Comunidade Pedreira Prado Lopes
Durante a programação do Congresso será realizado uma visita evangelística na Pedreira Prado Lopes, que está localizada próximo a Igreja Batista da Lagoinha. A visita será realizada no sábado (4), no período da tarde. O objetivo é levar o amor de Deus aos moradores. A comunidade possui quase 10 mil pessoas, com sistema de esgoto precário, escoamento a céu aberto e outras dificuldades no local.
24/7
Este ano o tema é 24/7 (vinte e quatro por sete) – Adoração e Intercessão incessantes, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana! Afinal, é isso que acontece diante do trono no Céu, como descrito em Apocalipse 7.15.

Fonte: Lagoinha.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!