30 de maio: Dia de Evangelização Global

Cristãos de todo o mundo se unem para levar o Evangelho às pessoas

Levar a mensagem do amor de Deus às pessoas em todos os lugares. Esse é o principal objetivo do Dia de Evangelização Global (em inglês, Global Outreach Day – G.O.D). Marcado para este sábado (30), o movimento agrega cristãos de diferentes igrejas, ministérios e nações. A missão é unir a Igreja de Cristo, sem preocupar-se com denominação, para alcançar aqueles que ainda não conhecem Jesus.
Segundo Werner Nachtigal, presidente internacional do movimento, para participar do Dia de Evangelizaçaõ, basta usar “a maneira mais eficaz para alcançar pessoas com o evangelho, de acordo com seus dons, a sua região e as suas oportunidades”. Werner encoraja pastores e líderes a orar e treinar os membros das igrejas para compartilharem a mensagem de Cristo.
A mobilização surgiu em 2012 e, desde então, milhões de pessoas têm sido alcançadas através das ações de evangelização. De acordo com dados do site do G.O.D Brasil, cerca de 65 milhões de não-crentes foram alcançados, em 99 países, entre 2012 e 2014.
*Com informações do site godbrasil.com.br.
:: Dayane Cristina
Fonte: LAGOINHA.COM
http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/30-de-maio-dia-de-evangelizacao-global/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!