David Luiz se emocionou em batismo, diz pastor: 'Tocado por Deus'


A emoção tomou conta do batismo de David Luiz, ocorrido na quinta-feira, 14, em Paris, na França. Quem conta isso é o pastor Nelson Júnior, que realizou a cerimônia. "Muito emocionado, o David agradeceu aquele momento e eu me emocionei também. Tanto que nem lembro suas palavras exatas... Sabe casal de noivos que depois não se lembra das palavras do pastor ou do padre ditas no casamento, tamanha a emoção? Então, fiquei assim", brinca o religioso, em entrevista ao EGO.
Segundo o pastor, o batismo não estava programado. Ele foi a Paris com a mulher e as duas filhas a convite de David Luiz, já que, até então, os dois só se conheciam pelas redes sociais e o zagueiro do Paris Saint-Germain queria encontrá-lo pessoalmente. A aproximação aconteceu porque Nelson é idealizador da campanha "Eu Escolhi Esperar", apoiada por David Luiz.
"Fiquei oito dias lá e realizamos alguns cultos na casa do David. Foi muito especial. Em um desses, conheci o Lucas (meio-campo do Paris Saint-Germain), que também se converteu recentemente. Em um dos encontros, o David se sentiu tocado por Deus e decidiu que era a hora de se batizar", conta o pastor.
O batismo aconteceu na piscina da casa de Maxwell, zagueiro que também joga no Paris Saint-Germain. "Geralmente fazemos em um rio ou no mar. Mas como estava muito frio fizemos na piscina porque era coberta", explica o religioso. "O David só confirmou a fé que ele já exibe em campo. Foi um grande presente poder participar desse momento da vida dele".
De acordo com Nelson, a cerimônia durou cerca de 40 minutos e contou com a presença de alguns amigos e de jovens da Igreja Hillsong de Paris, que David frequenta. O jogador, aliás, já segue essa religião desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea. Entre os amigos, estava Bruno Perone, amigo do zagueiro desde os tempos de categoria de base, que festejou o batismo no Instagram.
"Já vi várias vitórias suas dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo", escreveu o jogador de futebol.
David Luiz também escreveu sobre o batismo na rede social de fotos. "Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Origado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém".
Ao EGO, a mãe de David Luiz, Regina, comentou sobre a cerimônia. Ela não foi ao batismo já que a cerimônia foi organizada às pressas. "A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata", explicou ela.



Fonte: EGO

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/05/david-luiz-se-emocionou-em-batismo-diz-pastor-tocado-por-deus.html



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!