Teatro Aliança lança chamada dos 8 anos completados em junho!


São 8 anos de uma linda história!

Louvo e agradeço a Deus em primeiro lugar, pois a sua Graça, Misericórdia e Amor têm sido demonstrados por nós nestes anos tão maravilhosos, peças, encenações, muito marcantes pra nós! Se não fosse Deus, Jesus, o Espírito Santo, com certeza não resistiríamos.

No dia 10 de junho completamos mais um ano de formação e muita lembranças me vem a mente e se misturam em tantos sentimentos, pensei muitas vezes em parar, em desistir, mas essa hipótese sempre me causou temor e tristeza, porque amo esse ministério (que não é meu) e nunca imaginei fazer outra coisa que não fosse através do teatro pregar o Evangelho, falar de Bíblia. Este ministério pertence a Cristo e é um canal de bênção na Igreja do Nazareno Rosolem nossa amada igreja, nossos trabalhos são focados na edificação da nossa membresia, dos nossos visitantes e acima de tudo de nós mesmos, pois não há como levar uma mensagem se esta antes não tiver sido tratada em nós.

Hoje nossos componentes são formados pelos amados(as): Diego Pinto (líder), Thais Roberto Pinto, Nilda Brandão do Vale (vice-líder), Guilherme Contieri, Karina Garcia, Sarah Lima, Rennan Contieri de Godoy, Bebel Angélica, Maurício Albuquerque, Eri Albuquerque, Matheus Attuy, Julia Saraiva, Wesleey Nascimento e Gisele Silva. Além desses membros oficiais o Teatro Aliança estabeleceu e estreitou laços preciosos este ano de 2015 com o teatro de jovens da igreja, um projeto paralelo que é feito através do Teatro JNI, dessa forma temos nos ajudado e caminhado juntos numa nova etapa para todos nós, esse sempre foi o nosso desejo a unidade, nunca tivemos a pretensão de trabalharmos sozinhos, somos corpo de Cristo.

O meu desejo é que Deus continue nos capacitando, nos surpreendendo, nos levando além do que podemos imaginar, falar do MTA é lembrar tudo o que Deus fez de mais belo em nossas vidas. Minha expectativa hoje é com relação a tudo o que Deus ainda irá fazer, que sejamos mesmo cada vez mais usados, unidos, nos entreguemos totalmente na certeza de que Deus é quem tem nos conduzido, meu maior anseio é ver o Senhor se manifestando entre nós com Poder e Glória, porque tudo é Dele, por Ele e para Ele, nossa motivação está Nele, queremos agradá-lo, entronizá-lo, queremos ser a ponte que aproxima as pessoas de Jesus. Meu sonho é ver vidas e vidas se entregando a Cristo, não apenas por causa de um ótimo trabalho, ou porque alguém interpretou bem, mas porque fomos ministros de Deus para aquelas pessoas... "Senhor Jesus, este é o meu clamor a Ti!".

Estaremos juntos enquanto Deus assim permitir, amo todos vocês em Cristo Jesus nosso Senhor.

Diego Pinto.
Líder Ministério de Teatro Aliança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!