De Eternidade em eternidade! NOVO TEMA DO BLOG


É com muita alegria em meu coração que hoje retorno ao meu blog depois de muito tempo ausente. E como não poderia ser diferente, estamos retornando com algumas mudanças e muitas novidades, para assim caminharmos juntos neste ano de 2016.

Foram 6 meses sem escrever e confesso a vocês que sem nenhuma inspiração, muitos motivos me levaram isso, fatos esses que irei relatar nas próximas postagens.

E para marcar o meu retorno, a volta do blog, quero compartilhar com todos o novo tema da nossa página, algo que Deus vinha colocando em meus pensamentos: De Eternidade em eternidade é a nova temática que nos acompanhará ao longo do ano. Este tema veio de forma muito natural e reflete o que o nosso Deus é, eterno. Ele não muda, de geração a geração, de eternidade a eternidade, Ele é Deus e ponto final. O Senhor é bom, é eterno e podemos ter essa confiança todos os dias.

O tema anterior: AMOR VERDADEIRO, nos acompanhou entre 2014 e 2015, agora percebi a necessidade de mais uma vez mudar. Como sempre digo, cada tema do blog trata de algum momento específico do que estou vivendo, ou se dá diante de um direcionamento claro dado por Deus.

Quero agradecer a todos que aqui me acompanham, que leem, que se envolvem e se interessam pelas mensagens aqui divulgadas, dizer que isso é muito importante pra mim, para meu crescimento pessoal como homem, que ver na comunicação, na escrita, uma maneira de falar ao mundo e compartilhar coisas boas.

Vamos lá, juntos, viver o melhor que Deus tem pra nós e que seja em 2016.

Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus.
Salmos 90:2


Bem-Vindos!

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!