Hinário Cristão: Hino 274 - Firme nas Promessas


Eu estava me recordando deste hino agora a noite e o encontrei neste canal do youtube de Edson Ricardo Simão, não o conheço mas deixo aqui os méritos por sua publicação.

É uma canção muito antiga, até o próprio vídeo, mas ao mesmo tempo esta música me trás muitas recordações. Me lembro de quando era pequenininho e dependia totalmente da minha mamãe Cecília, ela de forma sempre doce e amável semeava a Palavra de Deus em meu coração. Espero que eu consiga fazer o mesmo com meu filho. Mamãe me levava aos cultos nos lares, ou em cultos em sua própria igreja, a Primeira Igreja Batista em Coaraci/Ba e este hino era sempre muito cantado. Não dá para esquecer momentos assim com tanto significado, eu não sabia, não entendia, mas Cristo Jesus, o Filho de Deus, nosso Salvador, já estava presente ali naqueles momentos trabalhando em nossas vidas.

Que Deus nos ajude a estarmos sempre firmes nas promessas do Senhor, como diz esta canção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!