O amor faz florescer uma família!

Olá meus queridos leitores, amigos, familiares e todos os que tem me acompanhado aqui no blog. Hoje quero falar de algo muito importante, essências que são muito fundamentais nas nossas vidas, quero brevemente dizer a você que ler que o AMOR FAZ FLORESCER UMA FAMÍLIA. E diante de tal afirmação quero reafirmar e dizer o quanto sou grato a Deus por ter me dado a melhor esposa que um homem poderia ter. Quero falar com toda intensidade tendo Deus como testemunha, o quanto eu amo essa mulher maravilhosa, amiga, companheira, namorada e mãe do nosso amado filho. Minha linda Thaís chegou e mudou tudo em mim, transformou minha vida e me fez melhor cada dia, minha amada continuamente tem me ensinado coisas novas, acreditando em mim, não duvidando, me incentivando nas minhas limitações que são muitas, afinal, duas história completamente diferentes se cruzaram tornando-se apenas uma. Tudo na nossa vida aconteceu de forma muito rápida, a ponto de muita vezes não percebermos que 
estávamos amadurecendo e sendo transformados. Acredito que tudo foi um plano maravilhoso do nosso Deus, que tem estado presente em nossas vidas desde o começo de tudo. A vida a dois no sentido de estar casados não é um mar de flores e nem tudo é perfeito, mas é no relacionamento com o nosso cônjuge, nossa parceira(o), que vamos vendo e sendo provados no amor, somente quando existe o amor se vence as maiores barreiras, dificuldades que são impostas pela vida. Não existe muito segredo para a felicidade, basta querer. Para ser feliz é preciso maturidade, renúncias, muito amor, respeito e acima de tudo nunca desistir um do outro. É procurar lembrar todos os dias os primeiros motivos que nos fizeram nos apaixonarmos, relembrar o que nos encanta e fascina no outro. Ser feliz é convidar Jesus Cristo para habitar no nosso lar e na nossa vida, sonhar juntos, lutar, construir uma história sólida repleta de certezas de que juntos somos mais fortes, completos, inteiros.

Uma família só florescerá se houver amor, é exatamente assim que funciona. A família é um projeto maravilhoso estabelecido por Deus, sempre sonhei em ter a minha e hoje posso dizer que sou bem-aventurado, feliz, por ter minha princesa e o meu príncipe Miguel, que me alegram e fazem os meus dias terem cores. Se você sonha em constituir uma família, peça a Deus, espere Nele e lute por isso, esse lindo milagre acontecerá no tempo certo assim como acontece com as estações.

O amor fez florescer a minha família e nesta postagem, quero expressar este sentimento, compartilhando tudo isso com vocês! E aos meus amores meu eterno amor.

Nosso filho Miguel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto