Série: Grandes Amigos - mês de fevereiro 2016


Hoje eu quero retomar uma série que já fez muito sucesso aqui no blog, espaço dedicado a homenagear meus queridos amigos, àquelas pessoas que fazem parte da minha vida.

E para abrir as homenagens, quero falar de um cara muito gente fina, um colega, amigo, que pra mim é como um irmão, alguém que pretendo levar sempre no coração por toda a vida, estou falando do meu brother Juan Lucas. Ao seu lado irmãozinho passamos boa parte do dia não é verdade? Afinal, trabalhamos juntos e dividimos muitas coisas, não só na vida profissional como também pessoal. Agradeço muito a Deus por sua amizade, por ser sempre preocupado, atencioso, por me ouvir, mas acima de tudo por compartilhar um pouco da sua vida comigo. Juntos nós rimos demais e essa é a melhor parte, porque tudo vira piada e amigos são assim, se divertem e querem fazer o outro ri... nossa amizade já saiu das limitações da empresa, muito bom isso, ter alguém para chamar de amigo. Desejo a você Dom Juan, Juazin, toda a felicidade desse mundo, que todos os seus sonhos tornem-se realidade, que alcance tudo aquilo que deseja, você merece tudo de melhor. Tenho acompanhado o seu crescimento em todas as áreas, é esforçado, dedicado, tem a sua maneira de ser, de sentir, de viver. Tenho plena certeza do quanto Deus te ama e cuida de você, amigo tu é especial viu...

Um grande abraço, sinta-se abraçado e homenageado, desta forma reconheço o quanto é bom ter sua amizade e parceria!

Estamos juntos para o que der e vier...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!