Amigos e parentes lamentam na web e consolam Nizo Neto: ‘Rian, seu avô te recebe’


Parentes e amigos de Nizo Neto usam perfis em redes sociais para lamentar a morte do filho do ator. O músico Rian Brito foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, em Quissamã, no Norte Fluminense, após fica desaparecido por nove dias. As mensagens se estendem à atriz Briza Brito, mãe do jovem, e à Tatiana Presser, atual mulher do ator. Neto de Chico Anysio, Rian tinha 25 anos e estava prestes a lançar um CD.


O ator Bruno Mazzeo, tio de Rian, agradeceu as manifestações de carinho: "Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento".
“Sinto muito, meu amigo, Nizo Neto. Rian, seu avô te recebe”, disse a atriz Nicole Puzzi.


A atriz Maria Maya, prima de Rian, também lamentou: "Meu primo, que os anjos da corte celestial te recebam com a mesma alegria e luz que você sempre teve em seu coração. #rianbrito #luto #família #rip".


“Primo Nizo Neto, tristeza grande nessa hora mas, mesmo de longe, estávamos torcendo para que desse tudo certo e ele estivesse bem. Que pena, não foi como esperávamos. Meus pêsames! Abraço forte para você e a Tatiana Presser”, escreveu Aldson de Paula.
“Sei que não há nada que se possa dizer num momento como esse, não posso nem imaginar a dor que estão sentindo Nizo Neto e Tatiana. Gostaria de estar perto para dar o meu abraço. Tenho certeza que não há dor maior do que a de perder um filho. Adoro vocês! Contem comigo pro que precisar. E que o Divino possa acalentar seus corações”, disse a cantora e DJ Lilith Mulier Ventura.

Nizo Neto e o filho
Nizo Neto e o filho Foto: Reprodução do Facebook

A produtora Carolina Davila também deixou sua mensagem de pêsames: “Ai que noticia triste... caramba. Além da dor fica o mistério. Nessas horas não tem palavra para confortar... Que triste. Nizo, Tatiana, Brita, meus sinceros sentimentos”.
O ator Vinícus Manne foi outro a dar condolências à família: “Querido Nizo Neto, meu melhor pensamento, energia mais amorosa pra vocês”.
Caesar Moura, ator e dramaturgo, também deixou sua mensagem: "Nizo Neto, sou mais um que se junta nessa corrente de AFETO. E que chegue até você e os cubra - você e os seus - como um manto de AMOR e de MÁXIMO de conforto e ALENTO que forem possíveis de serem sentidos nesse momento. FORÇA, meu amigo".


FONTE: EXTRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto