Série: Grandes Amigos - mês de março 2016


Hoje mais uma vez venho até o blog para poder homenagear um grande amigo, começamos o mês passado homenageando meu brother Juan Lucas. E neste mês de março quero abrir a série Grandes Amigos, falando de um rapaz que é muito, mais muito legal, a quem tenho imensa admiração simplesmente pelo fato dele ser meu amigo e por fazer parte da minha vida de alguma forma, afinal, parte do nosso dia passamos juntos e encontramos ocasiões para ri da vida! Hoje em dia chamar alguém de amigo é papo muito sério. Cara o que dizer desta pessoa que é o rei dos apelidos (risos), não é Ezequiel? Ou Zica? Zi? Zizi? Kiel? Moza? Vidinha? Enfim, independente do nome ou apelido amigo, quero que saiba que gosto demais de você, das nossas conversas sejam as sérias, os papos cabeças (intelectuais, economia... UOL..rs SQN), como quando estamos zuando, realmente Deus tem sido muito bom comigo, por colocar pessoas sempre especiais nos meus caminhos, parceiros, brothers, a quem sempre levarei no coração e tu é um desses, mas não se acha não bele? Você é o homenageado da vez e também merecidamente. Desejo a você todo o sucesso em sua vida pessoal, profissional, que todos os seus sonhos se realizem, que tudo o que almeja seja alcançado, que a felicidade vire uma rotina em sua vida, pois merece tudo isso.
Pra finalizar, curiosamente fui buscar o significado do seu nome já que têm tantos apelidos. E Ezequiel significa: DEUS FORTALECE ou DEUS VAI FORTALECER. Pois bem, que Deus seja sempre a sua força amigo, para enfrentar o que for nesta vida e saiba que você nunca estará sozinho, pois é muito amado por Deus, por sua família, por seus amigos pode crê você é um vencedor!

Um grande abraço do seu brother.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto