Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!


Hoje eu quero propor um desafio de ORAÇÃO a todas aquelas pessoas que acreditam fielmente, que Deus é Deus de milagres, creem no Seu Eterno e Maravilho poder. O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, de Moisés, de Josué, é o mesmo e não mudou. O Deus que ressuscitou a Lázaro depois de 4 dias, que ressuscitou o filho de uma viúva, que ressuscitou o próprio Filho, Jesus, é Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos.

Quero brevemente falar desta criança linda e iluminada, filho de amigos queridos e familiares de consideração, pessoas do meu coração, este é Ycaro Gabriel, Bielzinho, que está passando por sérios problemas de saúde. Quero convocar a todos para o adotarem em suas orações, clamando ao Senhor para que restaure sua saúde, para que o cure plenamente, não há impossíveis para Deus e esta será sempre nossa confiança. Este lindo guerreirinho de Jesus já passou por muitas dores na sua vida, aos 3 aninhos travou uma árdua luta contra uma leucemia, todos clamaram por sua vida e Jesus operou um lindo milagre, ele foi curado. Hoje aos 8 aninhos está lutando novamente contra a doença que retornou de outra forma. Humanamente nos questionamos muitas vezes, sofremos duramente, mas não podemos fraquejar pois ele e toda a família precisam de forças, por isso, tomei a liberdade em fazer esta convocação, em amor, com todo o carinho, com toda a FÉ que há nós. Me ajudem nesta corrente, orando, compartilhando esta postagem, mobilizando mais pessoas, igrejas, vamos juntos nos unir como igreja, como povo de Deus, como seres humanos, a luta também é nossa. E desafio a orarmos por todas as crianças, jovens, adolescentes, que tão novos se veem na terrível luta contra o câncer, esta doença não é maior que o Poder que há no Nome de Cristo Jesus nosso Senhor.

Quero aproveitar e deixar registrado nosso amor, respeito e desejo de forças a Sileide mãe dedicada e amorosa, a Bita pai sempre presente, a tia Liede tia apaixonada, Luiza, Leila, Vó Zinha e todos os familiares, no nome de Jesus tudo vai ficar bem. 

As fotos abaixo tiramos nas nossas férias na Bahia, um encontro maravilhoso, onde pudemos brincar com o Bielzinho e ser tão abençoados com seu jeito único e carinhoso. Nosso Miguelzinho ganhou mais um priminho, um amiguinho pra toda a vida, vamos ter muitos e muitos momentos como esses:






TE AMAMOS MUITO BIEL... ESTAMOS COM VOCÊ E VENCEREMOS JUNTOS!!!! 

Como você mesmo me disse príncipe: Tio, Jesus já me curou! Todos dizemos amém! Que assim seja conforme a sua fé e as palavras que saíram da sua boca.. eu creio lindão. Todos nós cremos com você.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!