Eva Wilma recebe alta do hospital: “Estou recuperada, em casa”

Foto: Internet

A atriz Eva Wilma, de 82 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (14), depois de passar três semanas internada por causa de uma embolia pulmonar. Ela foi internada no dia 25 de março, ficou dez dias na UTI e no último dia 5 foi transferida para o quarto.


A notícia foi dada pela própria atriz nesta sexta em sua página do Facebook: “Meus queridos. Deixei o Hospital ontem à tarde. Quero agradecer as inúmeras e infinitas mensagens de carinho e orações. Sentir o carinho de vocês me ajudou imensamente em minha recuperação. Estou recuperada, em casa, graças a Deus e à energia de todos que me enviaram energias positivas de carinho e afeto. Saibam que cada um de vocês tem uma parte em meu pronto restabelecimento. Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos esses anos ao meu lado. Beijo carinhoso Eva”, escreveu.
A saída tranquiliza os fãs da atriz, que se alegraram na postagem. “Você é diva, graças a Deus está bem”, disse um fã. “Você ainda vai fazer muitos personagens”, comentou outro. O trabalho mais recente de Eva na TV foi como a mãe alcoólatra de Anthony (Reynaldo Gianecchini), a socialite arruinada financeiramente Fábia, da novela “Verdades Secretas”, exibida no ano passado com sucesso na faixa das 23h da Globo.
Eva Wilma tem mais de 60 anos da carreira e já fez produções na Globo como “A Indomada”, “Mulher”, “O Rei do Gado”, dentre outras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!